mesmo eu tendo TUDO a ver eu com o assunto acho q a msg subliminar seria uma boa..
pessoal vocês tem q ver o interior da pessoa... a beleza exterior n importa.. vamo da um apoio pro lobo galera
boa lobo, o amor eh cego cara.. a mina deve se MUIIITO legal. legal pra kct mesmo,, e deve c rica! não! deve c bilionaria!!
Let de Murderer Fucker Burn. É Dork ela em troca duma foda me deu um Athon 64 X2 com 2 GB de Mem Geil, uma mobo SLI e 2 6800 GT. Sera que valeu a pena?? Foi so uma noite, acho que valeu a pena.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia
Olha só, por mais incrível que possa parecer, eu e o Lobo concordamos.
Vamos queimar o Murderer, dar uns antibióticos, passar um Caladryl e depois queimar de novo, e de novo, sucessivamente até que ele se arrependa de ter profanado solo sagrado.
Lobo_Fenris escreveu:Let de Murderer Fucker Burn. É Dork ela em troca duma foda me deu um Athon 64 X2 com 2 GB de Mem Geil, uma mobo SLI e 2 6800 GT. Sera que valeu a pena?? Foi so uma noite, acho que valeu a pena.
Acho q neim por isso heim lobo
AE TIREI DE LA!! MAIS COMO O DORK FALO!! POSTEI EM OUTRO TOPIC só PARA N DEIXAR O LOBO CONSTRANGIDO já Q ELE GOSTA TANTO DELA.... COMO PODEM PERCEBER NESSE POST CITADO ACIMA!