Server Horyu - PVP na veia
Server Horyu - PVP na veia
Galera eu e alguns KM's estamos jogando no server de C2 do Horyu, ele esta com rate de 60x.
O server basicamente e pra PVP, não tem problema de fica red, o unico problema e fugi da galera que correra atras de vc com ctz.
Estão no server:
Playboy
Loser
Kohan
Zero
Zeh ninguém (quando o extreme ta off)
Pimpao (quando o extreme ta off)
Lousy
Valiant
Terra
Dreak
Fosgate
Target
Melkor (quando o extreme ta off)
Amigos
Paito e alguns integrantes do Blade Runner
Shillien
Cako
Clan Tier2
e disculpa ai se esquecia alguem
Pra quem quizer brincar de descer o cacete na galera e leva também e dez.
Como o rate e alto vc chega no 60+ em um dia e já pode participa dos quebra pau.
Ta habilitado as sieges
O KM ta com a guild feita sendo o Loser o master.
Ta feito o convite pro resto do clan
O server basicamente e pra PVP, não tem problema de fica red, o unico problema e fugi da galera que correra atras de vc com ctz.
Estão no server:
Playboy
Loser
Kohan
Zero
Zeh ninguém (quando o extreme ta off)
Pimpao (quando o extreme ta off)
Lousy
Valiant
Terra
Dreak
Fosgate
Target
Melkor (quando o extreme ta off)
Amigos
Paito e alguns integrantes do Blade Runner
Shillien
Cako
Clan Tier2
e disculpa ai se esquecia alguem
Pra quem quizer brincar de descer o cacete na galera e leva também e dez.
Como o rate e alto vc chega no 60+ em um dia e já pode participa dos quebra pau.
Ta habilitado as sieges
O KM ta com a guild feita sendo o Loser o master.
Ta feito o convite pro resto do clan
Editado pela última vez por Playboy em Sex Mai 06, 2005 3:47 pm, em um total de 4 vezes.

- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Yuhuuuuu. Ta show o horyu ... o KM ta mandando ve ai. Ontem a noite os caras ficaram com medo e desistiram de enfrentar. Eu toh jogando la no horyu quando o extreme ta off tmb. Ontem criei uma propheta pra da um help ai.
Nick da Propheta (lvl 40)
VIP
Nick da Treasure Hunter
Freenzy (mesmo nick no Extreme 7x)
No que precisarem , eh só mandar PM. Podem contar comigo
Abraços.
Nick da Propheta (lvl 40)

Nick da Treasure Hunter

No que precisarem , eh só mandar PM. Podem contar comigo
Abraços.
- Terra Nova
- Macaco Admin
LOL... ah Freenzy era vc tb heheh... ficamos matando uma cara junto... ontem o pvp foi foda ahuahuahuahua... os KM ontem puseram respeito...
Meu nome no jogo é: Joselito (da Silva Sauro).
Voces podiam entrar pro KM nesse server... num vai ser obrigatoriedade entrar ts e tal (entra quem quiser), isso pra galera do server Horyu... Tem uns Tiers jogando tb nesse server... acho que em pouco tempo vamo domina tudo ahuehaehauaeheaueah... O lance é diversao total mesmo.
Meu nome no jogo é: Joselito (da Silva Sauro).
Voces podiam entrar pro KM nesse server... num vai ser obrigatoriedade entrar ts e tal (entra quem quiser), isso pra galera do server Horyu... Tem uns Tiers jogando tb nesse server... acho que em pouco tempo vamo domina tudo ahuehaehauaeheaueah... O lance é diversao total mesmo.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
eh isso mesmo... vc vai ter q ter um L2 pra cada serverInimigoDoTedio escreveu:Eu já tô baixando o C2, mas vou continuar com o C1 porque meu irmão ainda joga lá no Ultima, por em quanto.
Fiquei com mais uma dúvida, dá pra mim jogar no Horyu e no extreme usando só um lineage c2 instalado? Ou eu tenho q ter 3 Lineage's aqui, um pro Ultima, pro extreme e pro Horyu ?

- Terra Nova
- Macaco Admin
Tava dando uma olhada no jogo e num vi mais Blessed Spiritshot pra vender, nem as espadas dual que tinham tb num tem mais... será que o GM tirou essas opçoes de compra de itens? o problema que o waresmith ta bugado e num da pra fazer dual, so aquelas b que tem pra vender mesmo...
Age of Conan
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Toh dentro com a minha buffer já.
Hoje ainda , apos a siege , eu desfaço o clan que eu montei pra ir pra siege ... espero a punição e entro ai no KM , se for possivel.
Se quiserem , eu posso convidar o Caco , o Tatu e o muitoloco pra entrar ai no clan tmb. Eh só me da uma resposta ai que eu faço o convite na hora.
E sobre essa parada ai do NPC da quest e etc... Acho que eles estao ajeitando pra deixar do jeito que tava.
Valeu ae pessoal.
Abraços.

Se quiserem , eu posso convidar o Caco , o Tatu e o muitoloco pra entrar ai no clan tmb. Eh só me da uma resposta ai que eu faço o convite na hora.

E sobre essa parada ai do NPC da quest e etc... Acho que eles estao ajeitando pra deixar do jeito que tava.

Valeu ae pessoal.
Abraços.