Terra Nova escreveu:Esses cariocas paga pau são foda... porque vc num posta as fotos do Maracana no unico mundial da FIFA que enfiamos no cu de vocês vascainos de merda (se é que vc é vascaino)...
O resto nem falo nada... quanto as comparacoes de quantas vezes o Timao foi campeao (digo titulos nacionais e não paulistinha, pois esse eu perdi as contas já) enquanto os Bambi tavam na fila, o d0rk já ficou quietinho outro dia quando deu uma aula nele dos titulos de SP e Corinthians nos ultimos 10 anos...
Agora que timinho ai do Rio vc torce Zero, acho que nem deve torcer pra essas merda... senaum já tinha falado... éh, a vida é assim mesmo, só cabem a voces do Rio ficarem secando os times de SP mesmo, o que ta afundando é esse futebolzinho medilcre dai Zero.... só lamentos pra voce...
iuAHaiUhaIUhaIUahiuahIUHiuaHaiUHaiuhIUHAIUhaIuahiuhiuaHiuHaiuHAIUh
eu adoro quando o terra fica puto mano muito engracado LOL AE TERRA
Lousy Aim escreveu:Pô Terra, parece véio contando que comeu a Carmem Miranda... de que adianta ter comido a mulher no passado se hoje o pinto não serve nem prá mijar e tá com a próstata do tamanho de uma jaca?? (situação semelhante a do Corinthians)
iuAhiuHIUhaIUHAIUhaIUhaIuhAIUahiuaHAIUhiUAHuihaIUhiuHiuhiuaHAIuhu
LOLSY!!!!! é o lousy falo tudo mesmo parece os flamenguista aqui no rio q fala q ganho a taca de 60 LOL!!
ce fude memo