Xtreme (35x ou 7x)

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Qual server voce vai jogar?

35x
6
60%
7x
4
40%

Total de votos: 10

Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

35x

Mensagem por Ralfus »

Caras, é animal. Graças ao Playboy (que por sinal me mandou os CDs do C2), toi podendo jogar com a galera e já to no lvl 30+, Tô na dúvida entre Sorcerer/SS ou Warlock (tô pendendo pro Warlock num sei porque).
Mas tá muito legal, e não evolui tão rápido assim não, tá pesando o que, depois do lvl 60 é muito XP pra uppar.
Em Harden Academy tem td e mais um pouco, tem até os itens das quests pra mudar de classe, é só ir lá comprar, chegar no lvl certo (20 ou 40) e ir falar com o NPC que faz vc mudar de classe.

Esse Ralfus Aprova!
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Porra, ta faltando o Inimigodopredio e o Skins que tão sumido...

Ae Skins, nesse server que voce podia enfim usar sua BlueWolf (e parar de andar pelado pela cidade :D ), chegar em uns 3 dias ao lvl 60+, vc some... Ve se aparece no TS ae pra gente troca ideia... Da pra fazer uns pvp manero!!!!

Já tem uns anjos começando a jogar nesse server de 35x tb... Vamo arregaça esses FDP!!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

já votei :D
Já fiz um char no server de 7x, vo criar um profeta.
Só deixa passar essa semana de prova e trabalho que vo entrar mais no TS. :wink:
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Galera o server de 35x não é tão rápido??? To no de 7x a uma semana e to no lvl 46 com uma pancada de itens pra fazer BW, Doom, Avadon e Zubei, com clan lvl3, o Larica ta com uma maga DE lvl 56... Bom o server 7x ta topado, inclusive os clans do ultima estão lá: ZK, IK, ABR Kaoz, Dinamys e mais dois gringos... já estamos arquitetando uma ally... meu clan está com 15 membros invitados e com 10 esperando me encontrar no game... já vi uns 10 clans com crest por lá... afim o server está envoluindo bem.. nem tão lento quanto o ultima, nem tão rápido quanto o 35x ;).

Obs.: Uns 3 quests de lvl 39 estão bugados... então os GMs colocaram um NPC vendendo todos os itens de quest por 1m cada. Eu fiz o de 35, 37 e o de 39 tive q comprar por q esta bugado o wicthcraft... mas vc pode comprar qualquer item de quest, se quiser e tiver grana.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

Terra Nova escreveu:Porra, ta faltando o Inimigodopredio e o Skins que tão sumido...

Ae Skins, nesse server que voce podia enfim usar sua BlueWolf (e parar de andar pelado pela cidade :D ), chegar em uns 3 dias ao lvl 60+, vc some... Ve se aparece no TS ae pra gente troca ideia...
HAEHIOAEHEAIOAEHIOAEHIAEHAEI true true hIhEAOIAEHI afonso sempre andava semi-nu por ae ahiehaiheaioehai

mas tá sussa.. tou no 35x.. criei ontem um plains walker.. e agora tou no lvl 57.. a partir do lvl 55 começa a ficar lerdo pra upar :P

mas tá divertido

:)

[]s
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Gostaria muito de jogar sério no de 7x, mas o pvp entrou na veia e é foda vê alguem que vc não topa e não desce o rodo no cara..!! :D
também tem a parada de fica lento pra upa, ter que fazer os itens..!! :evil:
No server do 35 vc so se preucupa de bagunça e detona os paga pau, mas cada um sabe aonde encontra a diversão.

PLAY :arrow: HEHEHEND
Imagem
Imagem
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

InimigoDoTedio escreveu:já votei :D
Já fiz um char no server de 7x, vo criar um profeta.
Só deixa passar essa semana de prova e trabalho que vo entrar mais no TS. :wink:

vai no de 7x ou 35x?

a maioria ta no de 35. :twisted:
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

bitcho.. se os caras do extreme não arrumarem o server de 35x acho q vou ficar no de 7x mesmo (tenho um char lvl 31 lá).
esse server de 35x cai direto. não aguenta tantos negos dentro dela hehe.
Responder