Star Wars Episode III - A vingança dos Sith!

Qualquer assunto
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

-=KM=-zero escreveu:
CRSramone escreveu:Tipo assim, os caras lancaram nessa ordem, porque eles acreditavam que ia ter muita geente esperta que ia assistir e entender tudo, mas tem muita gente que não entendeu porra nenhuma :twisted: :twisted:
calma ae ramonito não fode a bagaça... os caras começaram nessa ordem porque era a década de 80 e não existia tecnologia suficientes para fazer as cenas dos filmes (como por exemplo no episodio 1 os droids da federaçao do comercio eo exercito Gungan e no episodio 2 o exercito e a guerra entre droids e clones e a batalha dos jedis na arena)

deu pra perceber q eu sou um aficionado por Star Wars?? :roll: :roll: :wink:
Não é por isso não, por que os filmes 1,2,3 tb tem efeitos legais... na verdade este filme são três trilogias... mas acho que o George Lucas não vai conseguir fazer os outros três filmes 7,8,9...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

nos documentarios dos filmes ele comenta que ecreveu a primeira trilogia mas nunca tinha pensado nessa de agora. Porem com o tempo ele teve a ideia de fz outra contando a tragetoria do vilão mais famoso do mundo, Darth Vader.

Star Wars eh um filme revolucionário, George Lucas eh um genio a partir de suas experiencias com Star Wars eh que hoje temos os efeitos especiais de filmes como LOTR e etc. Peter Jackson comenta no documentário sobre Star Wars e como ele ajudou varios filmes a existirem.

George Lucas foi quem fundou a primeira empresa de efeitos gráficos com computador que essa virou a famosa Pixar (toy story, nemo e etc).

Star wars não foi somente um filme, foi uma evolução no mundo do cinema. Mas pra quem nunca viu não vale a pena ver hoje em dia pois vai achar uma merda pois muita gente não sabe apreciar pensando pow essa porra foi feita em 1900 e guarana com rolha e já tinha esses efeitos. Muito pelo contrario assiste e comenta putz que efeito horrivel matrix eh melhor :P.
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Só nOOb não assistiu...
ehaUHUAHeHUhuahuAHU

Tenho a Quintologia (trilogia de 5) :shock: em DVD... Volta-e-meia eu assisto um ou dois prá matar saudade.

Tô esperando passar a muvuca no cinema prá assistir o EP3. Pior bosta que tem é pegar seção cheia de moleque sem educação.

Que a FORÇA esteja con vocês...

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Responder