Já que é para falar em desgraça....
Já que é para falar em desgraça....
Em dezembro fiz uma cirurgia para tirar um cateter por que estava com pedra nos rins e o desgraçado serve para a pedra não entrar no canal do Ureter se não entope a bagaça. Para se ter uma idéia da situação é ter um cabo plástico de mais ou menos 30 cm da grossura da carga de uma caneta bic entre o rim e a bexiga. E para piorar o médico poe e tira o cateter pelo pinto.
Então, estes dias fui fazer um exame de rotina e descobri que estou com mais 3 pedras e o médico hoje disse que vou ter que por a porra do cateter de novo. Bicho a primeira mijada depois de por ou tirar o cateter é de ajuelhar de dor.
Mas vamos ai....
Então, estes dias fui fazer um exame de rotina e descobri que estou com mais 3 pedras e o médico hoje disse que vou ter que por a porra do cateter de novo. Bicho a primeira mijada depois de por ou tirar o cateter é de ajuelhar de dor.
Mas vamos ai....
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
O Murderer, voce é o responsavel por toda a má sorte dentro do KM, quando trouxe aquela Cria deformada de Beuzebu e Lilith, é tudo culpa sua cara. Reiser, Chaca, aqui perto de casa tem uma benzedera, que tira urucubaca velho, folha de arruda e trevo de 4 folhas ajuda bastante viu, eu consultei ela pelos meus amigos, ela disse que tomar banho de chá de arruda ajuda a tirar a má sorte, ae pra completar, coloca o trevo de 4 folhas na orelha.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

Pois é, acho o Murderer deve pagar por isso.Lobo_Fenris escreveu:O Murderer, voce é o responsavel por toda a má sorte dentro do KM, quando trouxe aquela Cria deformada de Beuzebu e Lilith, é tudo culpa sua cara. Reiser, Chaca, aqui perto de casa tem uma benzedera, que tira urucubaca velho, folha de arruda e trevo de 4 folhas ajuda bastante viu, eu consultei ela pelos meus amigos, ela disse que tomar banho de chá de arruda ajuda a tirar a má sorte, ae pra completar, coloca o trevo de 4 folhas na orelha.
A puniçao dele é postar as fotos das amiguinhas gostosas.