Conta no EXTREME
- Denis
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
Conta no EXTREME
Ai macacada tive um tempo sem jogar na realidade desde que fexaram o Ultima e to querendo volta no Extreme mas parece q me falaram que ta fexado pra novos cadastros alguem tem como me arruma uma conta se tiver sobrando, ou se souberem de link pra cadastro pm ai pra mim pessoal to loco pra joga flwww
Minha Mulher falou ou larga o computador ou te ponho pra fora de casa eu respondi me passa a jaqueta.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Ai Denis..!!
O KM esta jogando no Server do Isogames que roda o C3, pra vc joga nesse server vc precisa baixar o C3 e + o patch do server de 10mb.
site do server:
lineage.isogames.com
O extreme parece que ia voltar nessa segunda-feira, mas acho que sobre as contas e dificio te dizer por que a galera fez no maximo 2 contas por causa de não poder repitir o email.
Sobre o Skins tivemos a ultima noticia dele alguns dias antes da parada gay de SP, após a parada escutamos alguns bochichos que eles encontraram uma caravana cigana de gays, dentro da parada gay e desde de então estão rodando mundo e difundido a mensagem da rosquinha.
PLAY
END
O KM esta jogando no Server do Isogames que roda o C3, pra vc joga nesse server vc precisa baixar o C3 e + o patch do server de 10mb.
site do server:
lineage.isogames.com
O extreme parece que ia voltar nessa segunda-feira, mas acho que sobre as contas e dificio te dizer por que a galera fez no maximo 2 contas por causa de não poder repitir o email.
Sobre o Skins tivemos a ultima noticia dele alguns dias antes da parada gay de SP, após a parada escutamos alguns bochichos que eles encontraram uma caravana cigana de gays, dentro da parada gay e desde de então estão rodando mundo e difundido a mensagem da rosquinha.
PLAY