NASCAR Thunder 2004
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
NASCAR Thunder 2004
Dae galera, alguém já jogou esse aí?
Instalei ontem mas tá rolando uma parada sinistra...
Qualquer modalidade de corrida que eu escolho, meu carro vai perdendo posições e os adversários vão esticando na minha frente a ponto de botarem uma volta em cima de mim.
Não bato no muro, não perco o traçado da pista, não rodo, não bato nos adversários, o pé sempre no talo, câmbio manual, câmbio automático, não importa, meu carro vai até a 4ª marcha, entre 150 e 170 Mph e os caras somem na minha frente.
Existe alguma coisa a ver com o fato de jogar com teclado? Existe alguma configuração do jogo que eu possa alterar? O jogo é massa, mas não tô conseguindo jogar...
Alguém sabe o que pode ser?
Instalei ontem mas tá rolando uma parada sinistra...
Qualquer modalidade de corrida que eu escolho, meu carro vai perdendo posições e os adversários vão esticando na minha frente a ponto de botarem uma volta em cima de mim.
Não bato no muro, não perco o traçado da pista, não rodo, não bato nos adversários, o pé sempre no talo, câmbio manual, câmbio automático, não importa, meu carro vai até a 4ª marcha, entre 150 e 170 Mph e os caras somem na minha frente.
Existe alguma coisa a ver com o fato de jogar com teclado? Existe alguma configuração do jogo que eu possa alterar? O jogo é massa, mas não tô conseguindo jogar...
Alguém sabe o que pode ser?
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
AJUSTES NO CARRO...
Esse jogo SUCKS mesmo... Tem que ser engenheiro automobilístico prá conseguir deixar o carro competitivo...
Tem um camarada meu que corre na arrancada em interlagos e me deu uns toques... Ele mesmo só toma vareio no jogo...
Diminui a performance dos adversários até ir pegando a manha...
Esse jogo SUCKS mesmo... Tem que ser engenheiro automobilístico prá conseguir deixar o carro competitivo...
Tem um camarada meu que corre na arrancada em interlagos e me deu uns toques... Ele mesmo só toma vareio no jogo...
Diminui a performance dos adversários até ir pegando a manha...
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Pressão dos pneus é o mais fácilLousy Aim escreveu:Que bosta.
Detesto esses jogos de corrida que tem que ajustar até a pressão dos pneus... achei que era entrar no carro e sair correndo.
Conhece algum jogo de corrida prá PC que não seja cheio de frescura, que seja bem loco e não seja F1?

Tem que regular cambage, cáster, relação das marchas, ajustes aerodinâmicos, etc, etc, etc...
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Muita Viadagem Prum Jogo de Corrida Só, baixei essa boma faz 1 ano hehehe, joguei 2 minuto e chutei o balde. Se quer jogo de corrida bom e recente pegue Juiced. não é cinematografico dimais nem realista dimais.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia