KM NA PRAIA!
KM NA PRAIA!
OPA! Minha Pessoal e a pessoa do Isopor estavamos conversando e discutindo ( amigavelmente ) se seria possivel um encontro KM na situacao q o clan se encontra no momento ( finaceira, estética e emocional ). E talvez o clan n esteja tão unido como quando foi feito o primeiro encontro, mas vamos tentar já q tudo eh fase!
Sabado q vem eh feriado, e estavamos pensando em fazer um encontro na praia, lalala, s0oh falta ver o lugar e se a galera vai mesmo.
então queria saber do pessoal se agita pra fazer aquele churasco lol!
Tem pouco tempo,então vamos combinar!
Sabado q vem eh feriado, e estavamos pensando em fazer um encontro na praia, lalala, s0oh falta ver o lugar e se a galera vai mesmo.
então queria saber do pessoal se agita pra fazer aquele churasco lol!
Tem pouco tempo,então vamos combinar!
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Bem de cara precisamos de um lugar para ficar. Preferencialmente uma casa para fazer o churras.
Acho que pra muitos deixar a patroa de fora do final de semana não dá, então penso que poderiamos arrumar uma casa, alguns vão na sexta, levando o kit churrasgato, pela manhã começa a arrumação até umas 10 horas o resto aparece, vamos para a praia salgar o rabo, voltamos pro churras e a tarde vamos embora, quem pode ficar fica até domingo.
Isso é só uma possibilidade.
Vamos as sugestões.
Acho que pra muitos deixar a patroa de fora do final de semana não dá, então penso que poderiamos arrumar uma casa, alguns vão na sexta, levando o kit churrasgato, pela manhã começa a arrumação até umas 10 horas o resto aparece, vamos para a praia salgar o rabo, voltamos pro churras e a tarde vamos embora, quem pode ficar fica até domingo.
Isso é só uma possibilidade.
Vamos as sugestões.
- Terra Nova
- Macaco Admin
Tb acho boa ideia... eu tenho casa em São Sebastião que da pra acomodar umas 15 pessoas ( alem de quem quiser dormi no sofá), se os casados quiserem podem levar as mulheres tem 3 quartos com cama de casal. Tenho que combinar direito com o adevas e ver um fim de semana que de pra ir. Se der certo, quem que ta afim de participar?
o unico problema é que sabado q vem tem jogo contra a porcada e nós já compramos os ingressos pra ir ver o show na casa dos bambis. Mas nos podiamos combinar o proximo fim de semana, ou um que de pra maioria ir.

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Se decidirem por fazer com mais tempo posso tentar ir... compro as passagems e a cerveja... mas eu não animo ir num dia pra voltar no outro não... se for eu gostaria de tentar passar ao menos uma semana em sampa... gostaria de conhecer muitos lugares por ae.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

-
- Contato:
Lobão caso você venha, você vai trazer o DuMatu numa gaiolinha?Lobo_Fenris escreveu:Se decidirem por fazer com mais tempo posso tentar ir... compro as passagems e a cerveja... mas eu não animo ir num dia pra voltar no outro não... se for eu gostaria de tentar passar ao menos uma semana em sampa... gostaria de conhecer muitos lugares por ae.
-
- Contato:
Não pera aí Dork as regras de etiqueta na praia são:
1- Nada de bermudão jeans, lobo num tem bermuda compra aqui em sampa.
2- Nada de tenis e calsa de moleton na praia, inimigo isso vale pra você e pro seu pai também proibido hein!
3- (Que fique bem claro hein Adler, GVD e pessoal do interiorrrrrr) farofa com frango, frango na lata, etc... nem fudendo!. Quer levar lanche natural tudo bem.
4- ahhh sim, sunga de oncinha, chapeu de cowboy... Dork... não, definitivamente não.
5- Boia de pneu de trator, caminhão e etc... não! Playboy não sabe nadar fica na areia, se você tirar do porta-malas estas coisas.
6- Sapão se você levar aquelas pranchinhas de isopor eu ponho fogo, entendeu?, coloco fogo.
7- Levar isopor com cerveja e refri tudo blz, mas se for refri tipo simba, sagui ou shincariol pode deixar na casa.
Vou completar as regras quando eu lembrar do resto.
2- Nada de tenis e calsa de moleton na praia, inimigo isso vale pra você e pro seu pai também proibido hein!
3- (Que fique bem claro hein Adler, GVD e pessoal do interiorrrrrr) farofa com frango, frango na lata, etc... nem fudendo!. Quer levar lanche natural tudo bem.
4- ahhh sim, sunga de oncinha, chapeu de cowboy... Dork... não, definitivamente não.
5- Boia de pneu de trator, caminhão e etc... não! Playboy não sabe nadar fica na areia, se você tirar do porta-malas estas coisas.
6- Sapão se você levar aquelas pranchinhas de isopor eu ponho fogo, entendeu?, coloco fogo.
7- Levar isopor com cerveja e refri tudo blz, mas se for refri tipo simba, sagui ou shincariol pode deixar na casa.
Isopor escreveu:Não pera aí Dork as regras de etiqueta na praia são:
E levar Tubaina pode?