Algumas imagens de nossa conquista:

Eita...InimigoDoTedio escreveu:Caramba, que massa. Parabéns Paito, eu tive na siege de giran do extreme e vi como tava bugada aquela sala. Dá até vontade de voltar a jogar lá hauhauahahu
Brigado melkorMelkor_BR escreveu:Parabens Paito, o tempo que joguei com vocês ai no extreme, pude perceber o trabalho que você tinha pra tentar organizar o pessoal do clan, não sei se meu char ainda ta no clan, mas precisando de ajuda e so falar que tamos ai pra ajudar.
Parabens mais uma vez.
Aproveitando sua pergunta.. vo responder q o clan mais foda de lá deve ser o BDR mesmo... huahuahua, sabe por que? Zé, Melkor, Shima e Inimigo... vocês lembram do nosso clan war com o clan Fortune(antigo clan mais foda do server) né? Depois q eles se renderam pra nois, o clan acabou, mas olha só o q eu descobri sem querer nos forums por ai:shillien escreveu:já parabenizei la no forum do BDR.Qual o clan mais foda atualmente la Paito? ... o link não ta pegando.
Nem sempre, alias eles só ganhavam da gente em grupo, o guilford e a arqueira cansou de matar eles quando eles não estavam com muita maioria... hehhehhe... Agora, o lider deles vivia mandando os amigos deles me pedir pra me render, justamente por q eles estavam tendo q andar sempre em gruposhillien escreveu:Eles deram surrender mas a gente apanhava deles sempre.Os caras sempre estavão em grupo, coisa que a gente não fazia muito.
Mas até que foi legal a war.
Vc tem rasão, por q a boa fase do BDR agora se deve também ao fato de sempre irmos upar com party full, com um profeta e swordsinger quase sempre, o clan ta sempre andando junto, isso ta ajudando muito a galera upar e a não perder mais em treta.shillien escreveu:Esse eh um ponto forte da maioria dos clans gringos. Eles sabem jogar como um clan... sempre em grupo. Independete de qualquer coisa, eles sempre jogam em grupo pelo fato se houver tretas eles se dão bem e pelo fato do xp que eh muito melhor, muito mais rapido. Por isso apanhavamos deles. Quando eu pegava um sozinho eu matava, mas logo depois de 2min vinha uns 10 e me matavam.![]()