Festaaa!!!
Festaaa!!!
Macacada, eu e meu primo tamo organizando uma festa de 2 dias numa chacara aqui em são carlos, ele chama os amigos dele e eu chamo os meus, então vai ser uma fetsa grande.. churrasco, piscinona, campo de fut, voley, etc etc tamo pensando em leva ateh um projetor pra fica tocando clipe, video anoite, tem ateh lago a chacara!
Eu ainda não chamei ngm, mas meu primo já chamo uns 80! O q eu garanto eh muita carne, caipirinha e cerveja infinita ahahaha, vai c dukct, então quero ve se o pessoal aqui anima e faz ateh um segundo encontro! Pro pessoal que vem de fora já tem quarto reservado na chacara e tal.
Vai ficar de 20 a 25 reais por pessoa, quem quizer trazer muieh traz! Vai ser no ultimo fds de Setembro, mas uma fetsa desse tamanho já tamo comecando a organiza desde já, então pra quem anima ai me avisa pra mim por o nome na lista, a grana eu vo ta recolhendo no fim desse mes, pro pessoal q vem d fora eu banco, dai aqui vocês me pagam
Eu ainda não chamei ngm, mas meu primo já chamo uns 80! O q eu garanto eh muita carne, caipirinha e cerveja infinita ahahaha, vai c dukct, então quero ve se o pessoal aqui anima e faz ateh um segundo encontro! Pro pessoal que vem de fora já tem quarto reservado na chacara e tal.
Vai ficar de 20 a 25 reais por pessoa, quem quizer trazer muieh traz! Vai ser no ultimo fds de Setembro, mas uma fetsa desse tamanho já tamo comecando a organiza desde já, então pra quem anima ai me avisa pra mim por o nome na lista, a grana eu vo ta recolhendo no fim desse mes, pro pessoal q vem d fora eu banco, dai aqui vocês me pagam
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
Puts d0rk, ne tinha visto esse post seu...
Qeu ta rolando, vai ter churas ainda???
Como não poderia deixar de ser eu e o Adevas vamos, tem lugar no carro caso alguem queira ir tb. Quem precisar de conduçao tem 2 vagas.
Vamu agita isso ai d0rk xiter.
Qeu ta rolando, vai ter churas ainda???
Como não poderia deixar de ser eu e o Adevas vamos, tem lugar no carro caso alguem queira ir tb. Quem precisar de conduçao tem 2 vagas.
Vamu agita isso ai d0rk xiter.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
poooorraa o terra e o adevas vem pqp!! muito legal! agora fiquei feliz hahaha
então porenquanto dvd adevas terra e adler! o skins e chaca tão vendo!!!
galera to meio com pressa, então mais tarde posto mais info, a festa vai rola mesmo e vai ser grande! s0oh amigos! s0oh de cerveja vao ser 2800 reais! eh muita coisa !!
bom.. depois posto infos aqui e mais um post q preciso posta!!
segue alguma simg da chacara

então porenquanto dvd adevas terra e adler! o skins e chaca tão vendo!!!
galera to meio com pressa, então mais tarde posto mais info, a festa vai rola mesmo e vai ser grande! s0oh amigos! s0oh de cerveja vao ser 2800 reais! eh muita coisa !!
bom.. depois posto infos aqui e mais um post q preciso posta!!
segue alguma simg da chacara