fala galera
- psycotattoo
- Xita Piranhuda
- Contato:
fala galera
ae passei ae praver como anda as coisas aqui na floresta pelo que vejo anda legal pois a macacada ta tudo gordo de tanto comer banana rsrsrs
brincaderia ...
ae galera t que em fim tenho net de gente sem lag rsrsr
quando se encontrarmos vo a forra judiar de vocês como vocês judiavam de mim rsrsrsrs
e isso ae desculpe as brincadeiras mas a gente se tromba nos servs um lembrete ae pro cheats podem chitar a vontade mas vao morrer do mesmo jeito no serv ...rsrsrsrsrsr
abraço a todos se alguem quiser trocar alguma ideia meu msn psycotattoo@hotmail.com
se não quiserem tb fica ae pra se lembrarem abraço aos amigops de fe mesmo skins , playboy ,murderer ,inimigo do predio,se carioca, lobo, gollum, terra nova, lousi aim .
o resto que não citei uns por que não conheço e o resto porque não respeito por serem arrogantes e hipocritas pois grande coisa e ter um serv uma pag e um monte de honras e jogar aao grande merda inclusive quem se acha por isso e um grande bosta ...
abraço amigos
brincaderia ...
ae galera t que em fim tenho net de gente sem lag rsrsr
quando se encontrarmos vo a forra judiar de vocês como vocês judiavam de mim rsrsrsrs
e isso ae desculpe as brincadeiras mas a gente se tromba nos servs um lembrete ae pro cheats podem chitar a vontade mas vao morrer do mesmo jeito no serv ...rsrsrsrsrsr
abraço a todos se alguem quiser trocar alguma ideia meu msn psycotattoo@hotmail.com
se não quiserem tb fica ae pra se lembrarem abraço aos amigops de fe mesmo skins , playboy ,murderer ,inimigo do predio,se carioca, lobo, gollum, terra nova, lousi aim .
o resto que não citei uns por que não conheço e o resto porque não respeito por serem arrogantes e hipocritas pois grande coisa e ter um serv uma pag e um monte de honras e jogar aao grande merda inclusive quem se acha por isso e um grande bosta ...
abraço amigos
Playboy escreveu:Meu Deus liberam vc da clinica brow, desitochicô, cara ce ta sumidaço mesmo, tamo esperando vc e o mks locão no ts.
Fico contente de vê que vc não esqueceu da macacada, tamo jogando Lineage e ARisk you Life.
America's ta meio paradão por causa dos cheats e também por que ta sem graça também.
Playba, ta falando do mkspredator?
As vzs esbarro com ele nos server de BF2.

- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Ele mesmo freeman, era muito loco a gente na AA com o MKS reclamando dos cheaters.Freeman escreveu:Playboy escreveu:Meu Deus liberam vc da clinica brow, desitochicô, cara ce ta sumidaço mesmo, tamo esperando vc e o mks locão no ts.
Fico contente de vê que vc não esqueceu da macacada, tamo jogando Lineage e ARisk you Life.
America's ta meio paradão por causa dos cheats e também por que ta sem graça também.
Playba, ta falando do mkspredator?
As vzs esbarro com ele nos server de BF2.