Counter Strike Source

Discussões gerais sobre outros jogos
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Counter Strike Source

Mensagem por ReD.T!GeR »

Fala ae cambada de macaco doido!!!!!!!!!!
Tipo andei jogando o Counter Strike Source achei o jogo bem fera bem tiroteio sabe e tipo como eu lobo ursinha estamos jogando o azhael tb vai marca presença, vocês tb poderiam marca um teste drive no jogo ne, dai mostrariamos a prença dos -=KM=- no css
falou bejundas a todos
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o pro que tem que ter o hl2, e entre hl2 e bf2 vou de bf2 :D
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

lol...CS SUX !!!
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom é AA com que so tem cheater, L2 com lag insuportavel, e RYL Pay To Play :P.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

O AA só tem xiters...pra quem não sabe escolher server....o L2 tem um grafico fudidao...o RYL é muiiitooo bom....

O CS...não posso falar o mesmo....carinhas corcunda de notredame...Sniper não treme....os mesmos mapas de 1900 e bolinha....é muito pesado...em comparaçao a jogabilidade...tem xiter até enjoar !!! e a diferença de 30 de ping...torno o jogo 10 vezes mais facil pro ping menor....porque é uma correria...infernal...parace até jogo de atletismo....
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

e o gosto???

gosto é igual a cuh!!

o resto voces sabem!!! :D

AA só tem xiter, L2 só da LAG, RyL eh muito arriscado, CS corcundas com snipa turbeculosa, Need For Speed carros que não amassam, Soldat ninguém ganha de mim, Marvel vs Capcom sou o melhor tem nem graça jogar, GTA SA mapa muito grande para MP, BF2 só tenho o demo, Paciencia não tem multiplayer.....

Todo jogo tem defeito cada um joga o que gosta.
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

ReiserFS escreveu:e o gosto???

gosto é igual a cuh!!

AA só tem xiter, L2 só da LAG, RyL eh muito arriscado, CS corcundas com snipa turbeculosa, Need For Speed carros que não amassam, Soldat ninguém ganha de mim, Marvel vs Capcom sou o melhor tem nem graça jogar, GTA SA mapa muito grande para MP, BF2 só tenho o demo, Paciencia não tem multiplayer.....

Esse é o salgadinho, sábias palavras auhheauheauheauehau.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

ReiserFS escreveu:e o gosto???

gosto é igual a cuh!!

Caro dançarino de axé de banda com duas bundudas, Marvel & Copcom vc perde do Playba aqui, já que eu possui uma maquina de fliperama em casa e fecho o jogo na opção hard com qualquer personagem da familia Street Fighter.

Trocando em miudos, o cara é o cara............!!!! :twisted:

A hora que vc vir pro sul, já ta desafiado..........!!! 8)
Imagem
Imagem
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

aahh playba...eu desafio tbbb....pega o emulador e vamo joga online !!!
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Joguei contra o d0rk e ele apanhou
Joguei contra o Inimigo do predio e ele apanhou
Joguei contra o xiter bocudo do DVD e ele apanhou
PlayBoi você é o próximo.
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

-=KM=-GVD escreveu:O AA só tem xiters...pra quem não sabe escolher server....o L2 tem um grafico fudidao...o RYL é muiiitooo bom....

O CS...não posso falar o mesmo....carinhas corcunda de notredame...Sniper não treme....os mesmos mapas de 1900 e bolinha....é muito pesado...em comparaçao a jogabilidade...tem xiter até enjoar !!! e a diferença de 30 de ping...torno o jogo 10 vezes mais facil pro ping menor....porque é uma correria...infernal...parace até jogo de atletismo....
Haoheahhiea falou o entendido em games :P O que adianta saber escolher o server se continua tendo cheaters... o que adianta ter gráficos fudidoes se continua lagado... tu vai querer me dizer que CS Source é mais pesado q L2 ou AA? Vai querer me dizer que a Source Engine é pior que a Unreal Engine 2? Realmente existe uma seleçao dos melhores mapas de 1.6 pra Source mas existe mapas novos, sem falar dos mapas criados por jogadores!! Cheater no CS so se o cara quiser coloca fogo em 100 reais... VAC2 ta banindo tudo!!! Ping... existem servers espalhados no brasil... tem sempre um server perto de voce!!! RYL, alem de ser pay to play tem gráficos horrives... sistema simples... e laga... o unico ponto a favor é a jogabilidade e o pvp frenetico. Concordo com o reiser q gosto é gosto... mas to fazendu uma analise critica... nego tem mania de meter pau no Source sem saber... não discordo que o jogo é bem rapido e a snipa é robada... mas ela é robada pra quem sabe jogar... vai tentar jogar com ela pra ve se tu mata alguem, nego esquece do merito de jogador... se tu não gosta do jogo eu respeito... se quer discutir sobre ele tenha conhecimento e argumento.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

joguei o CS 1.5 1.6 uns 3 anos....posso falar que conheço..inclusive do sorce...porque a unica mudança foi o grafico...o jogo é o mesmo !!! o que adianta ter a melhor engine...e cagar no pau copiando a jogabilidade do primeiro CS SUX !!!

não precisa pagar para jogar....paga quem quer....porque é mole de jogar sem pagar...até eu tenho conta pra joga...e não tenho o jogo :)

Xiter...pega um aqui !!!

http://www.mpcforum.com/forumdisplay.php?f=142

AAhhh aqui tb ensina a jogar sem pagar :)

Tem de sobra !!! LOL
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Ok
Tim Maia
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

alopro !!!
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Eu também sou jogador de CS não tenho nada a criticar e um bom jogo Multiplayer por ser leve e com bastante diversão, mas eu só jogava bem o 1.5 o 1.6 quase não joguei eu tenho o CS Source aqui piratão dai acho complicado jogar comvcs que devem possuir o CS Source original. Senão eu faria parte ae do Team de CS :)
Responder