No começo não vai ficar item no chao, mas daqui a alguns meses vai ficar cheio de itens no chao como todos os outros servidores de rate alto. Pra crafta grade B eh facil, precisa de "poucos" mats pois cai muitos mats de uma vez, eh facil de catar os itens full, daqui a um tempo vai ta todo mundo lvl alto e só vai restar ficar dando pk, no pvp ou criar outro char. Sem contar que pra grade A não precisa de mats ... apenas com os L2 Day alphabetics (alguma coisa assim) que pra catar eles eh só em raid boss.paito escreveu:Cara, cs fazem uma idéia errada do 30x, não rola essas coisas não, não é facil, duvido em meia hora c por no lvl 18 um char, nada fica no xão, pois tem craft pra itens B e S, o comercia já esta grande em Giran. Eu to tentando dizer q não tem diferença alguma entre os dois servers na prática, a unica diferenca é que no 30x os moobs estao mais fortes, justamente pra compensar o fato de supostamente ser 30x, q eu e todos lá estão duvidando q seja. O 30x é uma bela jogado dos admins, pra trazer novos players que queiram jogar em rates altos, só o server não funciona como um server de rates altos, a velocidade de upar esta a mesma q o extreme 7x, todos tão dizendo isso. Eu particularmente acho q o 30x vai superar logo logo o 15x em quantiade de players, pois já ta dando mais de 1000 ON em uma semana e dois dias de funcionamento.ReiserFS escreveu:ow palito, tipo eu sou meio impaciente, por mim 100x seria o melhor, mas tipo o server fica bagunçado, ninguém da valor a nada, materia vira lixo no chão e o server fica lento e travando por causa disso.
No começo é legal, mas deixa o povo comecar a deixar os drop no chão.
Sem falar que o comercio não funciona, por isso acho que 15x ta muito bom. E eu joguei 2 dias apenas meia horinha cada e já tou no 18. Da uma testada e uma conversada com teu clan antes de investir no server.
Tem um bom comércio em em Gludio, Dion e Giran já, todo mundo q até agora tentou deixar vendendo itens conseguiram vender rapidamente, como eu por exemplo.
Mais uma vez, repito: o 30x lhe força a jogar em party sempre, só da pra jogar bem em party e isso ta deixando o server diferente dos demais e muito atrativo, ótima jogada dos admins deixarem os moobs 15% mais fortes no geral. Outra coisa, pra upar o clan pro lvl20, c gasta ao todo, juntando todos os lvls q for passando uns 2.000.000.000 de adenas e 1.000.000.000 de SP... quando q vamos conseguir isso se o cara mais rico do clan ainda não tem 8m. To guardando materiais pra potions desde o começo, e tudo q juntei até a gora foi mateiral suficiente pra umas 100 potions variadas, to no lvl 53 jogando todos os dias o dia todo, mais de 6 horas por dia.
Bom, claro q entendo q vocês não vao abandonar o projeto de vocês já tão adiantando, mas acho uma pena q eu tb não tenha argumentos ainda suficientes pra firmar o clan BladeRunner no 30x q acabou de ser lançado e todos estao gostando do jeito q ele foi implantado, imagina no 15x.
Abraço pra vocês.
Dragon3d - Server do KM
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Bom, estamos abrindo mão do castelo de giran com 400.000.000 adenas dentro dele, com muitos 70+, de uma ally de 5 clans e toda a fama e respeito que conquistamos no extreme pra comecar do zero em um server novo recem lançado, pra jogarmos pela amizade q temos, creio esse seja nosso ultimo server do clanBladeRunner antes do oficial, e acho triste não jogamos juntos, mas fazer o q né. Estamo clan lvl2, quase 3, com 15 membros dentro e 10 esperando pra entrar.. realmente seria uma mega parceria.... bom tentei...Playboy escreveu:Como eu já disse, não vou quebrar o clan no meio por que os caras que upam seus chars mais rapido não querem ir. Muda 30 neguinho pra outro server pra começa do zero, nem se eu fosse o carinha do filme missão impossivel.
A metade do clan já ta com grade C, o clan já ta indo pro lvl 3.
O Paito também já explico que o projeto deles eh fica lá no de 30x por que eles podem joga em party contra mobs com 15% de XP a mais.
E nós mesmo no de 15x com mobs 15% mais fracos, com clans mais fortes e com castelos, jogando em party com 15% a menos de xp e mesmo assim não mudaremos de server.
Acho que já deu essa conversa.
PLAYEND mesmo
Playboy, caso vocês mudem de idéia, terão todo suporte q precisarem e estiver ao nosso alcance, ainda da tempo de irmos ao primeiro siege de Giran juntos e detonar... Lembrando q o 30x já encostou no 15x no numero de players e uma vez esteve até com mais player ontem, o server é diferenciado e bom pacas, por issso o sucesso... antes eu não estava conseguindo converncer a galera a largar a Grana e Fama do extreme, mas depois q jogaram conosco no 30x, todos se empolgaram e estão adorando.
Abraço pra vocês e pelo visto, assunto encerrado mesmo.

MissBrechó / Bahia SET

Cara perder a gente nunca perde, seus levels e seu clan vão ta lá, como o nosso ficou no Isogames e no Extremme, agora o dia que melhorarem esses 2 servers com condições melhores que a do Dragon, ou caso surja outro server mais completo que o Dragon e a galera for a favor, mudaremos de novo. Agora a filosofia do KM é a amizade e jogos free. Eu e mais alguns temos condição de paga o oficial, mas eu jogo pelo meu grupo e mesmo perdendo em qualidade de jogo, ganho muito em qualidade de amigos e grupo.
Seria muito facil pra mim e alguns mudarmos pro de 30x, mas como vc disse: "quando eu entrei seu clan já estava no de 15x." também estaria traindo oque foi acordado entre os nossos.
Eu te garanto que o KM não ta perdendo nada, por que ally em qualquer server o clan consegue, já que ele começa em qualquer server com 30 membros, agora no quesito amizade e companherismo entre a galera os dois clans perdem.
Por que sempre se perde nessas trocas de server, alguns voltam pra seu clan de origem, outros relutam em mudar de server, outros perdem o interesse do jogo.
também não sou muito de ficar me gabando do que se fez em outros servers, tanto no Isogames, quanto no Extremme conseguimos atingir nossa meta. No caso os 2 servers ficaram pequenos pro nosso clan.
Ultima vez que posto algo sobre isso, por que não estamos adicionando mais nada a conversa, cada clan dicidil seu futuro.
PLAY
FINITO
Seria muito facil pra mim e alguns mudarmos pro de 30x, mas como vc disse: "quando eu entrei seu clan já estava no de 15x." também estaria traindo oque foi acordado entre os nossos.
Eu te garanto que o KM não ta perdendo nada, por que ally em qualquer server o clan consegue, já que ele começa em qualquer server com 30 membros, agora no quesito amizade e companherismo entre a galera os dois clans perdem.
Por que sempre se perde nessas trocas de server, alguns voltam pra seu clan de origem, outros relutam em mudar de server, outros perdem o interesse do jogo.
também não sou muito de ficar me gabando do que se fez em outros servers, tanto no Isogames, quanto no Extremme conseguimos atingir nossa meta. No caso os 2 servers ficaram pequenos pro nosso clan.
Ultima vez que posto algo sobre isso, por que não estamos adicionando mais nada a conversa, cada clan dicidil seu futuro.
PLAY

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Bom seguinte ...
1.o quero agradeçer o Paito pelo convite, nada mais legal do q conversar com outro clan q já jogou junto com a gente.
Paito desculpe algumas respostas um pouco "duras" ... , até eu não entendo o porque disso ...
Seguinte maioria da galera realmente não quer mudar mesmo, o de 30x realmente por tudo q vc já explicou é uma boa opção, mas pelo fato de todos já terem iniciado no de 15x, não querem mudar ... eu particulamente prefiro um servidor novo, mas como estamos nesse, vamos continuar assim ... até faço o convite a vocês tentarem jogar nesse de 15x caso vocês queiram ... acho um ótimo servidor tb, lógico q vai ser mais dificil pra gente no q no de 30x ...
no de 30x ... nosso clan por ser um clan unido e "feito" ... é infinitamente mais facil de se destacar e crescer lá dentro... no de 15x ... como existem diversos clans já até com castelos .. etc ... ainda vai demorar bastante para aparecer nosso nome ... mas vamos chegar lá
E logo logo a gente se tromba em algum outro ae hehe ... já já tem C4 ai
[]s
SkInS
1.o quero agradeçer o Paito pelo convite, nada mais legal do q conversar com outro clan q já jogou junto com a gente.
Paito desculpe algumas respostas um pouco "duras" ... , até eu não entendo o porque disso ...
Seguinte maioria da galera realmente não quer mudar mesmo, o de 30x realmente por tudo q vc já explicou é uma boa opção, mas pelo fato de todos já terem iniciado no de 15x, não querem mudar ... eu particulamente prefiro um servidor novo, mas como estamos nesse, vamos continuar assim ... até faço o convite a vocês tentarem jogar nesse de 15x caso vocês queiram ... acho um ótimo servidor tb, lógico q vai ser mais dificil pra gente no q no de 30x ...
no de 30x ... nosso clan por ser um clan unido e "feito" ... é infinitamente mais facil de se destacar e crescer lá dentro... no de 15x ... como existem diversos clans já até com castelos .. etc ... ainda vai demorar bastante para aparecer nosso nome ... mas vamos chegar lá
E logo logo a gente se tromba em algum outro ae hehe ... já já tem C4 ai

[]s
SkInS
Só para constar. Já faz um tempinho que estou "rondando"paito escreveu: creio esse seja nosso ultimo server do clanBladeRunner antes do oficial
o server oficial... Realmente vai ser muito difícil convencer
o pessoal a ir pra lá, pois todo mundo é avesso a pagar, e
sem o pessoal não rola (já tive essa experiência no Guild
Wars) mas já que apareceu este comentário, aproveito a
deixa:
- Server Oficial: CD-Key US$ 19,90 - Mensalidade US$ 14,49
Seria muito bom poder jogar a hora que quisesse e sem lag...

...
Pois é o Tiers ta lá no oficial, alguns deles na verdade, outros estao no extreme ainda. No BladeRunner, tem poucos q topariam ir pro oficial, mas vamos torcer pro dolar baixar mais, quem sabe, dai da pra fazer um esquema como um amigo meu me disse outro dia, a galera juntava uma grana por mes, quem puder dar mais dá, quem puder da pouco contribui com o q der, todos colocariam a grana numa conta e um cara ficava encarregado de pagar as mensalidades... achei um tanto quanto inviável pela responsabilidade q todos teriam, mas num grupo fechado de amigos isso bem q rola, é uma idéia.Valiant escreveu:Só para constar. Já faz um tempinho que estou "rondando"paito escreveu: creio esse seja nosso ultimo server do clanBladeRunner antes do oficial
o server oficial... Realmente vai ser muito difícil convencer
o pessoal a ir pra lá, pois todo mundo é avesso a pagar, e
sem o pessoal não rola (já tive essa experiência no Guild
Wars) mas já que apareceu este comentário, aproveito a
deixa:
- Server Oficial: CD-Key US$ 19,90 - Mensalidade US$ 14,49
Seria muito bom poder jogar a hora que quisesse e sem lag...
Blz, Skin, valeu! ... sobre C4, Deus te ouça!

MissBrechó / Bahia SET