O servidor do RYL br é nosso
- -=KM=-Tidus
- Mico de Circo
- Contato:
O servidor do RYL br é nosso
oo galera a gnn já confirmou q o server br vai sair já estam baixando o servidor, acho q ate o sim de semana o RYL vai ta ae.
vlwss
aa e vocês vao jogar de q???
vlwssss
vlwss
aa e vocês vao jogar de q???
vlwssss
-=KM=-Tidus

- Terra Nova
- Macaco Admin
Eu ia hoje fazer o pagamento da mensalidade do malasiano, agora com essa ótima notícia acho que vou aguardar pra ver o que vai ficar definido...
Só uma coisa, onde voce viu essa informaçao, pois tentei dar uma olhada nos foruns GNN e não vi nenhuma definiçao a respeito disso.
Só uma coisa, onde voce viu essa informaçao, pois tentei dar uma olhada nos foruns GNN e não vi nenhuma definiçao a respeito disso.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Devagar com o andor...
Não tem nada certo ainda, nem é certeza que teremos um servidor aqui no Brasil.
O que tá acontecendo é uma negociação entre a GNN e a empresa de Taiwan que criou o jogo, ou que é dona da licença e os caras tão tendo um problema com relação à comunicação, por causa do inglês.
Então Terra, renova sua assinatura aí no MY, porque mesmo que saia um servidor BR, não vai ser nessa semana, nem no mês que vem. Isso vai levar um bom tempo ainda.
Não tem nada certo ainda, nem é certeza que teremos um servidor aqui no Brasil.
O que tá acontecendo é uma negociação entre a GNN e a empresa de Taiwan que criou o jogo, ou que é dona da licença e os caras tão tendo um problema com relação à comunicação, por causa do inglês.
Então Terra, renova sua assinatura aí no MY, porque mesmo que saia um servidor BR, não vai ser nessa semana, nem no mês que vem. Isso vai levar um bom tempo ainda.
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-Tidus
- Mico de Circo
- Contato: