Servidor Oficial - Quem iria ?
Servidor Oficial - Quem iria ?
Conforme conversamos no TS, queremos saber quem, hoje, estaria disposto a desembolsar a grana para poder jogar no servidor oficial.
CD-Key: US$ 19,90 - R$ 51,74 (Dólar à R$ 2,60)
Mensal: US$ 14,90 - R$ 38,74 (Dólar à R$ 2,60)
(Certamente existem mensalidades um pouco mais baratas para planos mais longos, tipo 6 meses)
Eu votei a favor, mas ir de fato depende de conseguir uma galera boa, realmente uma maioria. Como o playboy disse muito bem no outro tópico, não se pretende com isso deixar amigos para trás. É só para ter uma idéia mesmo do que a galera pensa e está disposta a fazer.
Gentileza votar e descrever o porque em um post abaixo.
CD-Key: US$ 19,90 - R$ 51,74 (Dólar à R$ 2,60)
Mensal: US$ 14,90 - R$ 38,74 (Dólar à R$ 2,60)
(Certamente existem mensalidades um pouco mais baratas para planos mais longos, tipo 6 meses)
Eu votei a favor, mas ir de fato depende de conseguir uma galera boa, realmente uma maioria. Como o playboy disse muito bem no outro tópico, não se pretende com isso deixar amigos para trás. É só para ter uma idéia mesmo do que a galera pensa e está disposta a fazer.
Gentileza votar e descrever o porque em um post abaixo.
Editado pela última vez por Valiant em Qui Ago 25, 2005 9:38 am, em um total de 3 vezes.
...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Eu tive q votar no "Eu Vou"(isso me lembra o rock in rio) pra poder ver como tava o resultado heheheeh... lá no BladeRunner até agora tem 4, massss todos querendo deixar pro fim do ano, onde estariam mais folgados... outros disseram hj não iam mas no fim do ano teria chance, por ser época de férias e tals.
O importante é que levantamos a questão e com o tempo vai ser inevitável, principalmente quando o C4 for lancado.
O importante é que levantamos a questão e com o tempo vai ser inevitável, principalmente quando o C4 for lancado.
MissBrechó / Bahia SET

Com certeza paito. Temos é que fomentar o assunto, porque isso é projeto pra médio e longo prazo. Se chegarmos a um consenso pra, eventualmente, migrarmos em 2006, seria bem razoável, na minha opinião.
A galera precisa ir amadurecendo a idéia com calma.
Obs.: Não vejo sua img da assinatura. Tá um x aqui...
A galera precisa ir amadurecendo a idéia com calma.

Obs.: Não vejo sua img da assinatura. Tá um x aqui...
...
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Eu garanto minha presença ... mesmo sem ter muito tempo pra jogar ... podem contar com o meu tb 
Vamos la galera ... isso normalmente é gasto em uma baladinha aqui em SP ... até mais ...
E sou da mesma opniao do playba ... só vou se a galera for tb ... pessoal seguinte ... vamos fazer um comparativo hehhe
sabe aquele salgado q vc come na escola? na faculdade? ou na rua? ou aquele sorvete? aquele chocolate? então ... basta apenas vc dar uma segurada nisso ... q fim de mês a grana ta na mão ... sem contar q a galera vai deixar de comer muita besteira
[]s
SkInS

Vamos la galera ... isso normalmente é gasto em uma baladinha aqui em SP ... até mais ...
E sou da mesma opniao do playba ... só vou se a galera for tb ... pessoal seguinte ... vamos fazer um comparativo hehhe
sabe aquele salgado q vc come na escola? na faculdade? ou na rua? ou aquele sorvete? aquele chocolate? então ... basta apenas vc dar uma segurada nisso ... q fim de mês a grana ta na mão ... sem contar q a galera vai deixar de comer muita besteira

[]s
SkInS
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
aff q xiter....ReiserFS escreveu:bom como eu já disse antes no momento eu não vou, mas se eu for morar na Alemanha ano que vem e conseguir um emprego ganhando em Euros eu to dentro ehheehhe.
tipo eh isso q o paito falo lá pro final do ano o cinto fica mais largo (hahaha) intao vamos só sonhando por enquanto...
War, war never changes...