sugiro começarmos a treinar PVP pelo menos 1 x por semana.... isso eh muito importante, principalmente akeles q num tem costume ou nunca duelaraum. Podemos pegar uma arena vazia tipo gludio e ir o clan inteiro.
Lembrando que na arena não dropa item e nem perde XP.
sem dúvida isso é algo extremamente importante, sobretudo pra tretas... a galera lá só foi começar a saber como agir em grupo, quando começaram uns eventos de clans contra clans q nos forçaram a fazer varios treinos na arena de gludin.. dai as vezes chamavamos clans amigos pra fazer 5x5 ou 9x9.. é muito legal e nos faz pensar maneiras de neutralizar os chars certos dos adversarios o mais rapido possivel...
Acho que poderiamos ir catar Lilith Warrior/Lilith Wizard/Anakin Warrior e Anakin Wizard. Os drops deles são otimos. A gente podia organizar pra ir mata-los nesse final de semana. O que vocês acham?
paito escreveu:sem dúvida isso é algo extremamente importante, sobretudo pra tretas... a galera lá só foi começar a saber como agir em grupo, quando começaram uns eventos de clans contra clans q nos forçaram a fazer varios treinos na arena de gludin.. dai as vezes chamavamos clans amigos pra fazer 5x5 ou 9x9.. é muito legal e nos faz pensar maneiras de neutralizar os chars certos dos adversarios o mais rapido possivel...
vocês sabem se o coliseum ta funfando no iDragon?
Boa pergunta ... queria saber se esta ... mas acho q ainda não ...
Melkor_BR escreveu:3 contra 2 to com o Valiant nessa , acha que vou perder a oprotunidade de dar uma sova no playba.
huhuhuhuh 3 v 3 eu vo dá uns stun por ae ^^
huahuahauaa o zero vai fica entre os dentes da pantera enquanto eu e meu buffer partimos pra cima do valiant e o melkor, enquanto o valiant fica preso no dryad root eu fico dando stun no melkor.
mais gente ai pls, que essa party desses 3 ta muito fraca.
Concordo com você Shima, pessoal ai tem que jogar em grupo!
Eu tópo ir lá treinar com a galera, sempre surgem novas oportunidades e sempre se aprende algo novo!
Alexis, acho bobeira ainda =X
Isso aí seria mais um evento né?
(Eu mato o Melkor)