Servidor Oficial - Quem iria ?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Se o KM mudar pro Server Oficial do Lineage.

EU vou.
11
61%
EU não vou.
7
39%

Total de votos: 18

solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Cuzy você sabe o que acontece com a moeda nacional quando vc compra algo em dollar? Só para te dar um exemplo acontece a mesma coisa que aconteceu com a moeda nacional na época do governo Fernando Collor de Melo. E cara já viu a situação que está o nosso país.
Sabe o que me vem a cabeça quando eu gasto um centavo com o jogo é só eu ir aqui no Centro da cidade e ver o quanto de pessoas que eu poderia ajudar. Mas como isso que estou falando não tem nada haver com o tópico melhor não prolongar e colocar um ponto final aqui. Se quiser conversar sobre isso para entender melhor a minha forma de pensar tem meu MSN ae. Ou la no TS.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

solari escreveu:Cuzy você sabe o que acontece com a moeda nacional quando vc compra algo em dollar? Só para te dar um exemplo acontece a mesma coisa que aconteceu com a moeda nacional na época do governo Fernando Collor de Melo. E cara já viu a situação que está o nosso país.
Sabe o que me vem a cabeça quando eu gasto um centavo com o jogo é só eu ir aqui no Centro da cidade e ver o quanto de pessoas que eu poderia ajudar. Mas como isso que estou falando não tem nada haver com o tópico melhor não prolongar e colocar um ponto final aqui. Se quiser conversar sobre isso para entender melhor a minha forma de pensar tem meu MSN ae. Ou la no TS.
Cada um tem uma cabeça, eu tenho duas.....!! :shock:
Imagem
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Playboy escreveu: Cada um tem uma cabeça, eu tenho duas.....!! :shock:
Ih olha o cara !!! :P
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Bom galera, sobre pagar em $ pra jogar, é lamentável pro nosso bolso, é lamentável por estarmos genrando mais emprego fora do país do que dentro, mas é tão lamentável quanto ver q aqui no Brasil tem proficionais competentes o suficiente pra fazer jogos tão complexo quanto o L2 e não haver investimento por q a nossa cultura ainda ver games como coisa de vagabundo e não como um negócio altamente rentável como é, afinal já rende mais que cinema no mundo.

Nós compramos filmes de gringos, filmes na maioria das vezes com menos conteúdo aproveitável que grandes jogos que nós ensina a lidar com liderança, a trabalhar em equipe, que nos tras amigos do mundo todo, que cria relacionamentos amorosos até(já vi isso) huahauahau, enfim muita coisa boa e aproveitavel nós conseguimos tirar, tem mais haver com a maniera q vc joga, com q vc esperar absorver, eu sempre procuro absorver o lado positivo, então por q não comprarmos jogos tb? É apenas mais um produto importado, e vai continuar sendo por algum tempo ainda, que consumimos pro nosso lazer, como cinema, DVDs entre outros. Quem curte cinema como forma de lazer, gasta por mes uns 60 reais, indo ver apenas dois filmes + gastos com lanche, transporte e tudo mais, jogo pra mim é mais uma forma de laser q pagaria.

Existem centros de desenvolvimento pra projetos de games aqui no Brasil, como games pra celular por exemplo, que recebe apoio de empresas como Nokia. Em recife tem uma empresa chamada Meantime Games q desenvolve games pra celular até pra Warner - http://www.meantime.com.br - para serem produzidos games do porte de um L2 creio q seja uma questão de investimento, que ta pouco ainda. E acho q jogarmos em jogos pra gringos contribui tb pra q esse quadro melhore, pois se os investidores nos veem pagar em dolar pra jogar, certamente vão passar a ver games cada vez mais com outros ($)LH($)S.

Com C4 e dolar um pouco mais baixo, estarei sim no oficial! Por enquanto estamos nos divertindo muito no iDragon, quando está On kkkkkkk... mas sabemos q esta caindo muito por q eles estao implantando muita coisa.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Nopelao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por Nopelao »

Hehehe... já paguei pra jogar muito jogo no server original... Ultima Online, Fung Wan Online, Dark Ages of Camelot e outros ae.... hj em dia to custando ter tempo pra entrar pra jogar com vocês no dragon e no ISO, acho q não valeria pena comecar a pagar pra não jogar ...

=P
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Nopelao escreveu:Hehehe... já paguei pra jogar muito jogo no server original... Ultima Online, Fung Wan Online, Dark Ages of Camelot e outros ae.... hj em dia to custando ter tempo pra entrar pra jogar com vocês no dragon e no ISO, acho q não valeria pena comecar a pagar pra não jogar ...

=P
Aparece lá no dragon sumido...!!
Imagem
Imagem
Imagem
Cuzy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Cuzy »

opa galera, pra motivar vocês a irem pro oficial com agente,(já que amigos sempre são bem vindos). Temos a confirmacao oficial que no kain já tem anjos, pelo menos uns 4 deles estao la !! sei que vocês tb gostam de matar anjos então gogo oficial galera :lol:
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

LOL!!!! Ow Cuzy, o Azazael ta com o mesmo nick ou não teve a coragem??
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Cuzy escreveu:opa galera, pra motivar vocês a irem pro oficial com agente,(já que amigos sempre são bem vindos). Temos a confirmacao oficial que no kain já tem anjos, pelo menos uns 4 deles estao la !! sei que vocês tb gostam de matar anjos então gogo oficial galera :lol:
Belo incentivo !!! :D
...
Loser

Mensagem por Loser »

Não vou :P
Não gosto de pgar nada e nem posso eyuaeaheihaeiu
Mas deve ser legal :]
Um dia quem sabe?!
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Loser escreveu:Não vou :P
Não gosto de pgar nada e nem posso eyuaeaheihaeiu
Mas deve ser legal :]
Um dia quem sabe?!
vagabundo... (oia quem fala)
War, war never changes...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o Zero é tão vagabundo que nem Jogar ele joga.
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

ReiserFS escreveu:o Zero é tão vagabundo que nem Jogar ele joga.
AEHAUIEHuiAehuiAHEuiaHIeuaheuihAhAEUI!!! Reiser eh o melhor vei!!!! :P
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

minha opinião

Mensagem por Junior.Brown »

bem eu vou...... quer dizer já fui!!
ou seja já estou lá

Falando sério
Jogar no oficial é muito bom!! estou tendo algumas dificuldades pelo fato de estar sozinho, mais tenho certeza absoluta que 10 caras já da para fazer a base de um clan la!!

as vezes ficar esperando e esperando pode não ser a coisa certa a se fazer ... (enfim na minha minha cabeça)
estou la esperando por vocês !!
até vou entrar no dragon, porque depois de jogar no oficial sozinho subir no dragon vai ser facilllllllllllllllllllllllllllll!!

é isso não quero discutir somente colocar meu modo de pensar!

vão e testem por um mes
se não gostar cancelem e pronto!

OBS 1.: a lag de soul shot afeeeeeeeeeeeeee
OBS 2.: aliais o que eh lag mesmo????

Fui não levem a mal nada do que disse !!

valeuuu

Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Re: minha opinião

Mensagem por Valiant »

Junior.Brown escreveu: OBS 1.: a lag de soul shot afeeeeeeeeeeeeee
OBS 2.: aliais o que eh lag mesmo????
Belo comentário Junior !!!

Olha ae, já temos 11 a favor na votação. Um clanzinho de 11 pra começar já dá pra divertir no oficial...

Pergunta: como vc faz pra comprar sua CD-Key ? Usou aquele esquema que eu postei ou fez de outro jeito ? Pergunto porque eu tava afim mesmo era de comprar o box, com DVD, manual, etc... Mas pelas contas de um careta ae, se for mandar importar pelas vias oficiais, vai sar mais de 200 contos... :shock:
...
Responder