Seja um Idiota !!!!

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Seja um Idiota !!!!

Mensagem por Valiant »

SEJA UM IDIOTA - Arnaldo Jabor

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?

Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.

Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

===========================================

Legal, né ? :)
Editado pela última vez por Valiant em Sex Set 02, 2005 5:24 pm, em um total de 1 vez.
...
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

eu sempre ouço os comentaris dele na CBN, todos os dias lá pras 8:10 da manha :D
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

kkk
Imagem
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

Eu acho esse cara um idiota tendencioso.
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Foi boa, só fiquei puto no dia em que mataram o guitarrista do Pantera.

O Jabour disse que isso era culpa dos metaleiros, que eles fazem rituais satanicos e as musicas causam isso e tal...

Ele falou uma baita merda, mas.... o cara eh bom

:twisted:
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Acho o cara fodão !

Tão fodão que consegue causar debates e divergências a seu próprio respeito !

Também não perco o comentário dele no Jornal da CBN !

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Tambem acho o Jabor um puta cara inteligente, quase sempre ouço seus comentários.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Todos os comentarios do Jabor são foda. Sempre que posso vejo os comentarios deles tmb.
Responder