Seguinte estou postando para pedir a opinião de vocês em uma solução para o nosso amigo Daniel permanecer no clan. Para quem não o conheçe ele é um canadense que jogou com agente no KM no isogames e amigo do Adler dei uma força imensa para alguns companheiros nossos la no isogames antes mesmo de entrar no clan. Como todo mundo sabe ele so fala inglês e ficaria impossibilitado de usar o Team Speak por não saber a lingua portuguesa. Bom se ele veio pro Idragon3d jogar conosco é porque realmente gostou das pessoas do clan, pois senão ele já teria procurado outra clan que falasse o idioma dele.
Peço a opinião de todos. Pois sou contra ele sair do clan simplesmente o não uso do Team Speak, ainda mais que ele já jogou conosco e sabe coom é o nosso esquema de jogar.
Apesar de não estar jogando L2, acho legal o cara mostrar essa vontade de estar com a galera no KM.
Quanto ao TS, concordo com Skins. De repente alguém consegue dar umas dicas em inglês pro cara e fica tudo certo.
sempre concordei a entrada de estrangeiros no clan ainda mais como um cara como esse e na minha opiniao entra também no ts seria ate bom treinar o inglish
também nada contra, mas como adm. do alistamento, não posso eu abrir uma essessão já que to cobrando o ts de todo mundo.
No meu ver, isso tem que ser uma decisão de todos pra que não cobrem isso de mim depois. Por que ele vai ser o unico que vai ter essa regalia.
ReiserFS escreveu:ninguém entendia o neo, stampeed e o tuga mesmo.
LOL !!! Eram BR's ?
não sei se todos eram portugueses mas ... Tuga = Portugues.
Vai me dizer que o Valiant nunca escutou o som do DJ Reiser - Tuga do Caralho??? Alguem posta o link pra ele ae.
ReiserFS escreveu:ninguém entendia o neo, stampeed e o tuga mesmo.
LOL !!! Eram BR's ?
Eram todos tugas, mesmo assim não entendiamos bosta nenhuma euiahuehiuaehuia.
Tem o forgaste também(Eu não entendo quase nada iuaheahiuea)
Eu e o Kuduro já demos uma aula de português pra ele, o básico ele já sabe.
Reiser = Fi do Cranco
Dork = Xiter
Adler = Kuduro ou Hardass
Zero= Noob
Etc...
Por mim, ta ai no clan