Notícia Muito triste

Qualquer assunto
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

"Isopor, eu quero ser igual vc quando eu crescer velho ... "

e ele ria, achava que não era sério, e sei que agora, assim como sempre foi, ele tá rindo. =´/

Li as 4 páginas e ainda não quero acreditar.

Aces High !
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:Eu penso que a gente devia fazer um memorial pra ele aqui no Fórum. Eu já havia pensando nisso quando vi o post na página inicial, parece que li aqui mesmo nesse tópico e ontem o Playboy comentou no TS sobre fazer algo pareceido com isso.

Manter um cantinho pra ele aqui no fórum. Mandar aquele post da tela principal pra lá, colocar esse e mais alguns. Deixar um post fixo para mensagens póstumas, pra "mandar" alguma msg pra ele... Alguma coisa desse tipo.

Acredito que todos pensem o mesmo, não ?
I agree.
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

Eu pensei numa homenagem fantástica para ele. Determinar o Bar dos Macacos do TS como Bar do Isopor, para quem o conheceu nos bons tempos, sabe que uma das coisas que ele mais gostava era de tomar uma boa cervejinha, na verdade ele era mó pinguço, como todos nós.

Tanto que o pessoal do trampo foi para o Bar, que semre iamos juntos, fazer uma homenagem para ele.
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Gooood idea !!!
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

malsapao escreveu:Eu pensei numa homenagem fantástica para ele. Determinar o Bar dos Macacos do TS como Bar do Isopor, para quem o conheceu nos bons tempos, sabe que uma das coisas que ele mais gostava era de tomar uma boa cervejinha, na verdade ele era mó pinguço, como todos nós.

Tanto que o pessoal do trampo foi para o Bar, que semre iamos juntos, fazer uma homenagem para ele.
Ótima idéia.

Galera, eu demorei a postar porque simplesmente não tinha idéia do que escrever... não tinha como descrever a tristeza que me bateu com essa notícia.
Todos nós, quando nos vemos fazendo parte de um grupo, seja escola, trabalho, faculdade, vizinhança etc, acabamos tendo um grupo de escolhidos e dentro desse grupo um ou dois no máximo acabam se tornando amigos, caras mais chegados.
Eu digo com orgulho que dentro do KM, e até fora dele prá ser sincero, o Isopor era meu melhor amigo. Passei altas horas trocando idéia com ele no TS e no MSN, no L2 ou RYL...
A coisa que mais me impressionou nele foi o bom humor inabalável. Mesmo passando esses últimos tempos sem poder sair do quarto praticamente, o cara tava sempre brincando, fazendo piada até da própria condição. O cara ficava triste, é lógico, mas nunca deixava de fazer graça, de fazer um comentário sarcástico.
Teve um dia em que eu fiz um comentário sobre os "sumiços" dele, demos risada e tal. Quando eu entrei no fórum e vi um post "notícia triste" feito pelo Sapão, o coração véio pulou, a gargante secou e comecei a chorar antes de ler. Infelizmente o que antes tinha sido motivo de riso acabou acontecendo, por incrível que pareça, exatamente como eu havia comentado com ele.
Esse últimos dias têm sido ruins. Muito ruins.
Alguém pode dizer: "Homenagem? Que exagero", mas eu digo que o cara merecia muito mais. Bar do Isopor. Nada mais justo e perfeito. A cara dele.
Me considero um cara de sorte, pois tive a honra de conhecer o Isopor e ser seu amigo.

Se alguém agüentou ler tudo isso, valeu.

Isopor, velho, aquele abraço.
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

assim como outras coisas me fizeram xorar aqui....a hora que eu vi esse tópico...foi um xoro só....

E é muita honra ter amigos do nivel que aqui se encontram...

:( :( :( :( :( :( xoro de alegria.....
Imagem
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

Nem to acreditando, fiquei todo esse tempo fora e quando volto a primeira informação que leio é esta notícia... :cry:
Tive pouco contato com o Isopor, mas via que era um cara gente finissima, infelizmente essas coisas acontecem, que ele esteja em paz agora.
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
ToMaTe
Main Char: Tomate
Contato:

Mensagem por ToMaTe »

porra, pessoal desculpem a demora pra ler essa má noticia, mais eu estava em Santos e nem deu pra ler,
caralho quase chorei quando li, que merda vai fazer muita falta pra todos nós....
Que ele descançe em PAZ!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem
Responder