Só prá efeito de desabafo: VSF VSF VSF !!!! PORRA !!! SACO !!! FDP !!!

O que faço agora ?
Qual o servidor ?
Qual personagem eu escolho ?
Tem que usar o -=KM=- ?
Onde eu acho um "Lineage 2 for Dummies" ?
Quem ?
Como ?
Quando ?
Onde ?
Por que ?
cara o tempo do ultima acabou hj eh ateh vom fazer o auto update pra atualizar as texturas e dexar o jogo mais leve...Valiant escreveu:Pereirão, sugiro entrar no TS, que a galera te ajuda.
O que vc pode fazer pra adiantar, no momento, é instalar o jogo que vc baixou, mas preste atenção:
Não rode o jogo depois de instalado, pois isso vai provocar o auto-update no server oficial, o que vai atrapalhar depois na hora de configurar pra vc jogar com a gente, blz ?
Faz isso (instala só) e entra no TS que o povo te explica o resto dos biscates...
Falou o macaco-técnico-de-informática... Fala com o Zero que ele-=KM=-zero escreveu:cara o tempo do ultima acabou hj eh ateh vom fazer o auto update pra atualizar as texturas e dexar o jogo mais leve...Valiant escreveu:Pereirão, sugiro entrar no TS, que a galera te ajuda.
O que vc pode fazer pra adiantar, no momento, é instalar o jogo que vc baixou, mas preste atenção:
Não rode o jogo depois de instalado, pois isso vai provocar o auto-update no server oficial, o que vai atrapalhar depois na hora de configurar pra vc jogar com a gente, blz ?
Faz isso (instala só) e entra no TS que o povo te explica o resto dos biscates...
e perera entra no ts pow