Sim, mas será que as skills passivas iguais vão se sobrepor, ou vão adicionar ainda mais defesa?shillien escreveu:Acredito que os skills passivos sejam iguais, pois os nomes são os mesmos.
3a Classe! Qual a melhor Estratégia? Postem estratégias!!!
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
A cada lvl vc ganha alguns bonus como por exemplo; p.def , evasion (se for light), m.def, etc.. Supondo que eu fiquei com 135 de evasion no lvl 75, quando eu mudar de classe e voltar pro lvl 40 acho que vou perder os 35 pontos de evasion que fui ganhando de acordo com o lvl. Acho que não deve sobrepor porque vc já pegou as skills "um dia". Acho que vc só perde esses pontos que vai ganhando por lvl. Vamos esperar pra ver. 

Acho que perde também, so fica o que foi lido com skill.shillien escreveu:A cada lvl vc ganha alguns bonus como por exemplo; p.def , evasion (se for light), m.def, etc.. Supondo que eu fiquei com 135 de evasion no lvl 75, quando eu mudar de classe e voltar pro lvl 40 acho que vou perder os 35 pontos de evasion que fui ganhando de acordo com o lvl. Acho que não deve sobrepor porque vc já pegou as skills "um dia". Acho que vc só perde esses pontos que vai ganhando por lvl. Vamos esperar pra ver.

Valiant escreveu:Isso tá meio confuso... Mas por via das dúvidas, acho bom ler todas as skills antes de mudar de classe. Até que lvl temos skill pra ler ?
TEMOS SKILL ATEH O LVL 74,
CARA ESSE NEGOCIO D TER 3 PROFISSOES está VIRANDO LOUCURA BROW,
E OTRA UM CARA C DUAS PROFISSOES já EH KUASE IMORTAL, IMAGINA C TRES,
VAI SER DIFICIL ALGUM MOB DERRUBA UM CARA DESSES HEIN.....
DIFICIL ATEH PRA RAID BOSS...

IMAGINA...
DARKAVENGER, TRESURE HUNTER E BLADE DANCER = DEMONIO, DEUS...EITA
CARAMBA EH DEMAIS PRA MINHA CABEÇA...

Cara acho que vc não leu os posts com atenção, foi explicado que a regra do oficial não se aplica a esse server, e sim a regra que foi decidida entre os adm. do server que: "Voce pode pegar outras classes quando chega no 75 da raça a qual seu char pertence"FallenOne escreveu:Valiant escreveu:Isso tá meio confuso... Mas por via das dúvidas, acho bom ler todas as skills antes de mudar de classe. Até que lvl temos skill pra ler ?
TEMOS SKILL ATEH O LVL 74,
CARA ESSE NEGOCIO D TER 3 PROFISSOES está VIRANDO LOUCURA BROW,
E OTRA UM CARA C DUAS PROFISSOES já EH KUASE IMORTAL, IMAGINA C TRES,
VAI SER DIFICIL ALGUM MOB DERRUBA UM CARA DESSES HEIN.....
DIFICIL ATEH PRA RAID BOSS...![]()
![]()
![]()
IMAGINA...
DARKAVENGER, TRESURE HUNTER E BLADE DANCER = DEMONIO, DEUS...EITA
CARAMBA EH DEMAIS PRA MINHA CABEÇA...![]()
![]()
Outra coisa eh muito importante a galera não fica de viadagem montando outros chars, pega e vai ate o 75 com oque escolheu.

PLAY