Dragon Slayer
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Dragon Slayer
Alguem do clan já tem um dragon Slayer? E quem foi q falou q o Gm fez uma dual DS? Por q ela eh maior q o char humano. e Pro cara fazer dual deve ficar mt monstro.
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
não bebi não...Valiant escreveu:Dual Great Sword ? Acho que vc bebeu zero...
Como pode fazer dual de uma espada de 2 mãos ?
O cara vai segurar a outra como ? Com o pé ?![]()
Aliás, essa Dragon Slayer tb não é de 2 mãos ???
não sei se é xite se é donation. não SEI DE PORRA NENHUMA...
só sei q quando eu tava comecando no extreme vi um dos GM's usando dual dragon slayer...
War, war never changes...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Se for assim, não dou uma semana pro Solari fazer um orc. É só ele ler aqui, aposto...shillien escreveu:Acho que essa atualização ai Reiser, eh só falando que o Orc Destroyer agora tem o mastery pra espada de 2 maos, coisa que ele antes não tinha. Orc já ficava bom com uma GS, imagina agora com os mastery ... p.atk vai ficar monstruoso!!!!

...
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Como o Playba já me disse, os GMS jogam e tem contas de user normais, qualquer coisa que vocês achem suspeito podem ser GMS.
Já vi um BOP Vremeio... E bow aumenta montruosamente quando encantado. Por exemplo jogando um echant que encantaria +3 no bow aumenta +6 isso até encantar até +3, depois do +3 (com risco de quebrar) seria pra aumentar +4 pontos mais amenta +8 pontos, intão imagina o que é um bop +16!!!
Já vi um BOP Vremeio... E bow aumenta montruosamente quando encantado. Por exemplo jogando um echant que encantaria +3 no bow aumenta +6 isso até encantar até +3, depois do +3 (com risco de quebrar) seria pra aumentar +4 pontos mais amenta +8 pontos, intão imagina o que é um bop +16!!!

- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
ow... eu vi uma dual Dragon Slayer e já joguei com ela... xD
ela sem enchant tem 400 de atk xD
violenta fica muito grande no humano sahuhsua....
e fica podre no Orc... shauhsua
eu vo tenta arrumar minha conecxão xD e fazer um serverzinho pra nois zua xD... shauhsua...
PLAYBOY q q aconteceu com a minha conexão no TS?? não to dando conta de conectar!!
ela sem enchant tem 400 de atk xD
violenta fica muito grande no humano sahuhsua....
e fica podre no Orc... shauhsua
eu vo tenta arrumar minha conecxão xD e fazer um serverzinho pra nois zua xD... shauhsua...
PLAYBOY q q aconteceu com a minha conexão no TS?? não to dando conta de conectar!!