Quem me encheu o saco pra jogar foi o Pereirão, que faz faculdade comigo... no caso eu, ele e mais 8 cuecas.
Ve aí o q dá pra fazer..
Abraços
Berto

Tá feito, zero... Também sugeri prá ele trocar de nick...-=KM=-zero escreveu:ahhhnn ce vc quer se alistar vei no forum alistamento L2 e faz o cadastro como o exemplo q tem lá no fixo..
Aí Zero, fica sussegado, pois Zero não é o meu nick não... Apenas uma referência ao recruta Zero mor dos gibis...-=KM=-zero escreveu:ahhhnn ce vc quer se alistar vei no forum alistamento L2 e faz o cadastro como o exemplo q tem lá no fixo...
PS. use outro nick q ai já eh demais tb (já chega de nick parecido zero, zé , loser, lousy, gvd, dork![]()
![]()
)
Esse clan ta se enchendo de guetos. Tem aquele do Dork e do Gilvan que é meio rosa, tem o de São Carlos do qual o Dork foi expulso, e agora o Pereirão tá querendo formar o dele.Valiant escreveu:Mais 8 caras ? Vixi... Agora teremos o clan do pand e o clan do pereirão !
é pereira eu fiquei sabendo da sua fama de sempre arruma uma mulherada pra macacada...malsapao escreveu:Esse clan ta se enchendo de guetos. Tem aquele do Dork e do Gilvan que é meio rosa, tem o de São Carlos do qual o Dork foi expulso, e agora o Pereirão tá querendo formar o dele.Valiant escreveu:Mais 8 caras ? Vixi... Agora teremos o clan do pand e o clan do pereirão !
Pereirão, quer seus amigos por perto, tudo bem, mas chama umas mulheres também!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devem estar me confundindo...-=KM=-zero escreveu:é pereira eu fiquei sabendo da sua fama de sempre arruma uma mulherada pra macacada...malsapao escreveu:Esse clan ta se enchendo de guetos. Tem aquele do Dork e do Gilvan que é meio rosa, tem o de São Carlos do qual o Dork foi expulso, e agora o Pereirão tá querendo formar o dele.Valiant escreveu:Mais 8 caras ? Vixi... Agora teremos o clan do pand e o clan do pereirão !
Pereirão, quer seus amigos por perto, tudo bem, mas chama umas mulheres também!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()