C4 no Extreme... Alguém confirma ?
Acho então que a gente era feliz no Ultima e não sabia...shillien escreveu:Mas em todos os servidores esta assim.Valiant escreveu:Tomara que ocorra uma migração de parte do pessoal do Dragon pra lá. Aí talvez diminuam os problemas de lag, full, npc down e etc...
Detalhe: Como as áreas novas estão bugadas. Ontem fomos em Devasted Castle e todo mundo ficou invisível pra mim. Q porcaria...
Depois, próximo a GC, o chão está todo bugado... Eles precisam arrumar isso logo.
Será que alguém com acesso ao fórum do Dragon não podia postar a respeito desses bugs de ficar preso no chão assim do nada ?
Eu já vi isso ao sul de giran e agora lá nas proximidades de GC.
Que chatice...

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
eu sempre disse isso... alias ce eu tevesse orkut eu iria fazer a comunidade EU AMO O CAPNMARVEL LOOOL!!!Valiant escreveu:Acho então que a gente era feliz no Ultima e não sabia...shillien escreveu:Mas em todos os servidores esta assim.Valiant escreveu:Tomara que ocorra uma migração de parte do pessoal do Dragon pra lá. Aí talvez diminuam os problemas de lag, full, npc down e etc...
Detalhe: Como as áreas novas estão bugadas. Ontem fomos em Devasted Castle e todo mundo ficou invisível pra mim. Q porcaria...
Depois, próximo a GC, o chão está todo bugado... Eles precisam arrumar isso logo.
Será que alguém com acesso ao fórum do Dragon não podia postar a respeito desses bugs de ficar preso no chão assim do nada ?
Eu já vi isso ao sul de giran e agora lá nas proximidades de GC.
Que chatice...

War, war never changes...
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato: