2x1

Again?

Essa foi a ultima em DVC ... esqueci de tirar o resto

One more:

Essa daqui eh só pra fechar

Postem as suas ...

Perdeu muito!!! Peguei uns 30~40 pontos de pvp só ontem.Playboy escreveu:Fiquei mal do estomago ontem e perdi esse festão, putz hj eu vo com vocês ctz.
Parece que saiu 5 de la já, verdade??
shillien escreveu:Perdeu muito!!! Peguei uns 30~40 pontos de pvp só ontem.Playboy escreveu:Fiquei mal do estomago ontem e perdi esse festão, putz hj eu vo com vocês ctz.
Parece que saiu 5 de la já, verdade??
já saiu 5 deles, todos estao morgados porque não conseguem mais upar e o Sh4d3 e o 4L13N (eram do EH) querem entrar pro KM!!!
Hoje tem mais matança ... muito mais! Quem poder compre SUPERIOR HASTE POTION ... ele aumenta a speed e o atk speed absurdamente. Ele equivale a um Haste 2 e WW 2 mas vc pode usar ele com o haste 2 e com o ww2 ... ou seja, haste 4 e ww 4! Ontem com haste2 , beserker 2, dance of fury + superior haste potion, fiquei com 1454 de atk speed, alguem encara???
Vamos fazer eles sumirem do servidor!!!!!!!![]()
gOKM
Com o restante do clan falo na boa, mais com o narga traira xingo de criancao pra cima, esse ai não merece meu respeito.SkInS escreveu:Galera acima de tudo deve rolar um respeito com nossos adversarios ... o problema la no EH são alguns somentes ... o lider deles quis começar essa briga toda, então o problema em si eh ele ... conheço muitos ali q são gente boa e não tenho nada contra ...
Eu tb não, mas quem do KM dispensa um pvp ? Ainda mais perdendo só 1% de xp e sem dropar itens nem ficar roxo ? O KM é "bélico" por natureza. Herança do AA, penso eu...SkInS escreveu:Galera acima de tudo deve rolar um respeito com nossos adversarios ... o problema la no EH são alguns somentes ... o lider deles quis começar essa briga toda, então o problema em si eh ele ... conheço muitos ali q são gente boa e não tenho nada contra ...
hmmmmm eu gostei de jogar de lider no iso MASSS o meu char eh muito frangote pra fica aguentando porrada (a não ser q vocês caras de xita me ajudem a chegar no 76 e virar WARLORDValiant escreveu:Humm... Realmente isso é complicado skins... Acho improvável a mudança de horário das sieges.
Mas, devido à demanda, certamente esse KM3 vai acabar saindo, eu acho...