La vc encontra de tudo ... o que mais tem eh mentira, saca só o porque deles ter dado surrender:
(Nargaroth)
Quando comecou a war (DarkageBRA):Fala rapaziada
Seguinte.. não ligue para as zoaçoes da galera do KM
eles ainda vao tomar uns paus da gente podem ficar tranquilos
os motivos da minha vontade de terminar com a guerra foi o seguinte
a maioria do povo 70+ do clan não tava gostando muito da guerra agora
porque ta todo mundo perto de conseguir sua subclass e a maioria gosta de upar sozinho
com isso acabam atrapalhando a galera
segundo motivo.. estou em semanas de provas, não tenho entrado muito, com isso
nosso clan esta meio disperso, andando sem organizaçao morrendo atoa...
terceiro motivo.. falta do povo ler o forum e usar o Team speak.. com isso nos deixavamos menos unidos e com menos capacidade de fazer estrategias
QUarto motivo... problemas com a aliança, estamos recriando, não se esqueçam que nos somos a alianca que da frente contra o alpha, esse periodo que lutamos com o km os alphas simplesmente ficaram na vida boa no server
bem.. tenho muitos planos pro futuro, é isso ai povo, com essa aprendemos mais um pouco, e não liguem c eles ficarem zuando.. não terminei com a guerra porque perdemos pvp, e sim por muitos outros motivos.. porque em pvp nos comanda!
hail evil hordes
stay evil
(Punkfx)Bem pessoa, eh isso ai...
Entramos em guerra contra o KM, pois os caras andam se achando pra caralho e sairam falando umas besteiras desde que vieram pra esse servidor.
Depois explicamos melhor, só que tem algumas coisas que precisam ficar bem claras.
Cuidado pois o KM tem mais de um clan.
KM1 e KM2 fora o KM dos workers... Nós estamos em guerra com o clan do pacificador, então se veremum KM e resolverem atacar, NUNCA segure ctrl, pois se o cara não for do clan KM correto, vc irá ficar pk. Lembre-se... Evitem ir pra loa sozinhos...
Aconselho vocês comecarem a ler esse forum com mais frequencia, pois qualquer atualização, etc, será dada apartir desse meio de comunicação.
Tentaremos deixar o mais atualizaddo possivel isso aqui.
Hoje de madrugada já demos uns paus no KM, e lembre-se que eles geralment andam juntos, portanto, quando alguem chamar, procurem atender rapido o chamado, pois o proximo pode ser você que esteja sendo atacado, e vc não gostaria que a ajuda demorasse a chegar... Por enquanto é só isso...
Porrada neles galera
(Templus)Isso ae darkage!!! Vamu detonar esses putos!!! já demos a primeira surra! Vou torcer para que de hj em diante esta surra seja diaria!!! hauhauhauhauhuahua
Po... nem vou bater muito... é covardia! sou forte demais!!! hauhauhauahuahuahauh
so vou dar stun pro narga e o darkage baterem.... ate porque eles são bem sanguinarios!!! hauhauhauhahauhauha
Agora sério, espero que todos colaborem e sigam as instruções que o nosso amigo Dark deu, pois assim como nos catamos eles, eles vão tentar fazer igual conosco! Fiquem espertos e solidários a todos os nossos companheiros de clan!!
Tenho certeza que esta guerra pode ser uma ajuda ao nosso clan, pois pode servir para unir ainda mais nossos integrantes!!!
Grande abraço a todos!!!
Punkfx
(DarkageBRA)Galera, me tirem algumas duvidas:
Como funciona o sistema de Cla War no L2?
Pergunto isso porque vim do ultima online, e lá luta de cla era escroto, porrada valia em qualquer lugar, cidade, fora da cidade, em casa, no campo ou numa casinha de sape!
Aqui porrada só vale fora da cidade e não vira nem criminal?
porque entramos em guerra, eu conheço vários KM gente boa d+?
porque não fomos avisados que entraríamos em guerra?
Posso matar todos ou deixo alguns pra vocês?
Abraço a todos
Vamos lá...
Porrada vale só fora da cidade... em local de paz (arena e cidade) não rola..
Entramos em guerra porque pacificador tem a boca muito grande, e desde que entraram nesse servidor, eles tem mostrado pouca empatia pelo evil hordes... não sei o motivo exato e sei que ele criou uma richa com Nargaroth que fez aumentar a raiva dele... Resultado... eles disseram que o clan da gente não era de nada... e que a gente não tinha capacidade de encarar uma clan wars contra eles... Desafiaram... agora aguentem...
Foi de ultima hora... Depois da ultima merda que falaram....
Pode matar todos, na vardade, deve... e todos devem fazer o mesmo
Pau neles galera... e a gente não vai perdir arrego não... Então quem não saca de PVP, ta na hora de aprender.
(Nargaroth)
a guerra não pode atacar dentro da cidade
sim pode atacar e matar sem ficar rosa
entramos em guerra pois o lider deles pacificador des que chegou nesse server vem falando mal do nosso clan.. nos chingando de crianca, desorganizados, noobs, merdoes
ontem não aguentei e declarei guerra
pode matar mas deixa uns pra gente hahahah
zueira quando ver pode matar.. mas não aperte ctrl
porque como dark age disse.. tem 2 kms.. estamos em guerra so com um e eles usam o mesmo desenho.. c não vc vai acabar ficando pk
vc jogava uo eh?
eu era master pvp em sphere
toma um kal vas flame no bumbum
(TheForce)
E isso aí pessoal... Agora temos uma diversão!!!!
(JOX3R[Espero que ele veja esse tópico

eu to adorando essa war, mesmo porque tenho pouca experiencia em pvp e está dando pra dar uma ótima treinada(já derrubei alguns KMs, to no saldo positivo hehehehe)
quanto aos nossos companheiros q estão saindo clã com medo dessa war, acho q até nisso estamos lucrando. afinal de q nos interessa integrantes cagões q tem medo de um war??? qual seria o comportamento deles numa siege?? com certeza tremeriam de medo...
só acho q não vale a pena ninguém ficar andando sozinho por ae, afinal é alvo fácil... tem um comando q da pra deixar 24 horas fora do war, pra quem quizer, só q perde 4% de xp. é o YEILD(fica no canto inferior esquerdo nos comandos do clã) ou algo parecido, quem quizer ficar upando e não participar do war é só dar esse comando q tem nas opções do clã. lembram da km macaquinha q ontem era do km1 e mesmo assim não conseguíamos atacar ela, provavelmente ela usou esse comando
[]s
(DarkageBRA)
(JOX3R)Porra, muito boa essa informação Joxer... acho que vai ser muito util para alguns.... 4% eh muita coisa de XP, dependendo do lvl, mas ainda assim acho que vale a pena para alguns, pois os mais prejudicados poderiam ser os low lvl
Consequentemente não pode atacar ninguém, correto?
é claro q também não pode matar ninguém, senão seria moleza hehehehe
eu sei q ontem participei de todos os confrontos enquanto estive on, e não perdi mais q 4%(cada morte no war é só 1%) e matei + de 5 ^
[]s
(BonoVox)
Bem pessoal, eu sei q não estou muito tempo no cla. não quero ditar regras para ninguém (isso seria um desrespeito com o Narga e com todos os outros q me receberam muito bem). Porém, penso q não seria nenhum desrespeito dar a minha opiniao. Hj de madruga eu tava upando numa boa, vendendo um pouco de buffs, etc. Quando um cara me atacou, era um KM (eu não conhecia como era o símbolo do cla) e como o status do nosso cla aparece "em paz" tb não tinha nada em vermelho marcando. Bem, moral da historia: tinha um buffer ajudando o cara e um dando "stun" em mim, se não fosse um bondoso colega de profissao q não conheço (um profeta q tava vendendo buffs em FG) q me passou heal ateh eu conseguir retornar a cidade, eu teria morrido (nada contra morrer - só perde 1%). só que não tinha nenhum dos nossos ON e pelo q notei tb ninguém da aliança, logo, tava sozinho encarrando três, o q tava me atacando parecia ser lvl alto (pelo set q tava usando). Mas, a minha opinião eh esta: não poderiamos marcar horarios para as batalhas? Tipo, o Narga falaria com o lider dos KM para nos reunirmos em determinados horarios para uma boa guerrinha (não encarrem q eu to querendo fugir da peleia - eu sou gaucho e não tenho medo de briga) para q nos pudessemos upar legal durante estes intervalos. Eu sendo buffer, nem posso pensar em vender buffs em FG porque aparece um KM (se fosse só um não ia ter problema, podia ateh encarrar, mas chega dois ou tres - dai eh sacanagem) e ainda por cima no horario q não tem ninguém para ajudar. As guerras na Idade Média eram decididas assim, os comandantes escolhiam um local e horario para a peleia, porque eu penso q este eh um jogo para se divertir e não para criar "briguinhas" sem necessidade (não quero ofender ninguém com isto). Concluindo: espero não ter sido ofensivo com ninguém, não encarrem como reclamação; volto a afirmar, vocês tem sido muito legais comigo, entre outros cito Narga, Intell, Rodrigao, Overhitgirl, e os outros q não lembro (estes são os q falo mais) e eh uma honra participar do cla. Abraço camarada a todos!!!
(Nargaroth)
bem isso aconteceria se a guerra não estivess declarada
como acontece contra o alpha... o problema eh que a guerra esta declarada
o estatus " at peace" eh bugado aquilo
não pense que eh so vc que tam orrendo... eu e os daggers do clan.. arqueiros e etc
tb fazemos espedicoes matando pobres kms por ai
estamos ganhando essa guerra
não acho que ira durar muito.. o importante eh todom undo usar o TEAM SPEAK
e ficar cada vez um mais amigo do outro
aheuiahieuahieuhaue! Os caras são muito nooba! Falam pra carai .. não vi uma screenshot. Meu album de SS ta completo com eles mortos ... não sairam ganhando nenhuma vez nas tretas. AHEiuaEHiuaHEuihaUIEhiaUEa
PS: Um screenshot vale mais do que mil palavras! Passa os ss dos estrategias pra ca ... caso eles entrem aqui.