Novos Clans pra alianca (LEIA PLAYBOY)
- SkInS
- Macaco Admin
- Mensagens: 4006
- Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
- Sexo: Masculino
- Contato:
Não é questão de parecer coitado não ... não vejo o porque ficar q nem um bobo ... caipira .. sei la ... sempre repetindo "Matamos vc" "ganhamos de vc" ... parece coisa de criança isso loser ... bicho se eh pra ganhar a gente ganha e ponto final ... c ta parecendo aqueles caras q ficam trocando juizo com quem tem 12 anos de idade ... mata o cara em 1 min e fica outro 30 batendo boca com o "morto" aff ... bicho mata passa por cima e vai pro proximo.Loser escreveu:Ah cara, eu acho perda de tempo, os caras já se tocaram Reiser. que o lider deles é um cú.
Mas eu acho que o skins ta se fazendo de coitado e ta parecendo um franguinho ^^
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Mensagens: 12231
- Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
- Sexo: Masculino
- Main Char: Hellreiser
- Localização: Brasília - DF
- Contato:
eu gosto de ficar dançando em cima do morto!SkInS escreveu:Não é questão de parecer coitado não ... não vejo o porque ficar q nem um bobo ... caipira .. sei la ... sempre repetindo "Matamos vc" "ganhamos de vc" ... parece coisa de criança isso loser ... bicho se eh pra ganhar a gente ganha e ponto final ... c ta parecendo aqueles caras q ficam trocando juizo com quem tem 12 anos de idade ... mata o cara em 1 min e fica outro 30 batendo boca com o "morto" aff ... bicho mata passa por cima e vai pro proximo.Loser escreveu:Ah cara, eu acho perda de tempo, os caras já se tocaram Reiser. que o lider deles é um cú.
Mas eu acho que o skins ta se fazendo de coitado e ta parecendo um franguinho ^^

Cara achei totalmente fora de hora isso e também um pouco brando demais, esse negocio de conversa sem sangue no canto da boca com esses bostas não adianta, eu mesmo so sussego quando não tive mais esse clan no server.
Cara tem tanto clan no server e vocês ensistem em conversar com um clan morto e que tem uma aliança traira.

Cara tem tanto clan no server e vocês ensistem em conversar com um clan morto e que tem uma aliança traira.




De fato... Acho melhor colocarmos uma pedra em cima desse assunto dos EH e tocar pra frente, até porque temos alguns membros do próprio EH que saíram do clan no meio daquela guerra e parecem ser gente fina (tipo Alien, Shade, etc), os quais tem interesse no KM, e que não podemos ignorar.ReiserFS escreveu:olha o tópico saiu do FOCO vamos nos concentrar em CLans para a aliança!!
Skins, vamos continuar com nossa "diplomacia", tentando trazer o pessoal pra ally e pro clan.
Galera, vamos continuar upando ae e fazer força para o KM ir pro lvl 6 o quanto antes, para podermos alocar o pessoal novo ae.
Solari, bora conseguir a XP para fechar a quest do lvl 5 do KM2 e abrir mais vagas.
Playboy, continue com "sangue na boca", rsrsrs, porque pvp é a alma do jogo. Ontem mesmo nós já sapecamos uns em GC.
Go KM !!!

...
Aff sinto muito skins mais estou decepcionado com esse seu post. Cara você nunca ouviu aquele ditado "Quem se mistura com porcos farelo come". Cara se eu to numa aliança que só tem o meu clan de BR o resto tudo Latino que espera um oportunidade pra meter um pé na bunda de um brasileiro, os caras fazem uma sacanagem dessa com um clan BR em uma siege, cara na mesma hora eu saio da aliança e formo outra. E skins você ta pedindo desculpa de que? Deixa esses caras pra la. Ontem tinha EV e mais a aliança deles contra agente la na entrada de DVC. Tivemos que chamar você 20x pra você vir ajudar. Você gente boa mas lhe pergunto está com medo de que?
Se ele e um boneco de um jogo e que se transforna dentro do jogo problema dele mas por tras do teclado tem alguém de carne e osso. Que não vale o minimo de minhas palavras e minha honra.

Se ele e um boneco de um jogo e que se transforna dentro do jogo problema dele mas por tras do teclado tem alguém de carne e osso. Que não vale o minimo de minhas palavras e minha honra.


