Posta o video tmb.ReiserFS escreveu:posta la no idragon sobre o clan war e todas as SS ehaueah

Valiant ... junta todas as SS's daqui do forum com eles mortos e coloca aqui no geral pra todo mundo ver.

É o que eu acho... Sempre que postar fotos, tomar esse cuidado...solari escreveu:Mas é bom dar uma editada escondendo o lvl, HP e Mp pois vai ser o server todo que está vendo essas screens.
Por isso movi o tópico pra ca ... pessoal sem exageros né ... criar tópico la no oficial, com qual objetivo? Sim ganhamos deles ... e dai? ah somos os fodoes?Quanto a postar lá, eu sinceramente não vejo necessidade de expor os caras a um ridículo desses. Até porque não convém expor que BR's estão tendo desentendimento. Só vai servir pra posarmos de "bobos da corte" para os gringos.
I agree.ReiserFS escreveu:pow skins mas tem que deixar agente brincar um pouco tb não é?!!!
lembra do CVN? ehauehauehauehaueh
Eu acho o seguinte não devemos mais criar encrenca com outros clans BR e continuar a matar EH! ate que eles venham propor paz não podemos ceder.
Ate por que tamos ganhando eaheaheuahe!!!
NAZAREEHHHHH!!!