Como esta a situação do server?
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Como esta a situação do server?
Tipo eu tava lendo nos forums para poder acompanhar como anda as alianças (oficiais ou não)
Pelo o que eu vi esta assim:
Alphas => Formado por 1 clan forte Panic e um monte de lixo de clan do server.
Russos => Não sei qual a alianca mas sei que são tudo xiter e tão junto contra todos.
No Hope => Formado pelos hispanicos e contam com o Evil Hordes, de forte que eu sei acho que o Jokers (Tem players fortes mas o clan é muito pequeno) e os argentinos Limados (não sei se são fortes mas tem muito nego).
O resto => Um Monte de clan sem alianças ou alianças pequenas que vc não ver no server direito.
Rebel Aliance => A Nossa, que apesas de não ter nenhum castelo ta deixando a marca no server ehhehehe.
Bom se voces souberem mais de algo me corrijam ou complementem meu tópico.
Pelo o que eu vi esta assim:
Alphas => Formado por 1 clan forte Panic e um monte de lixo de clan do server.
Russos => Não sei qual a alianca mas sei que são tudo xiter e tão junto contra todos.
No Hope => Formado pelos hispanicos e contam com o Evil Hordes, de forte que eu sei acho que o Jokers (Tem players fortes mas o clan é muito pequeno) e os argentinos Limados (não sei se são fortes mas tem muito nego).
O resto => Um Monte de clan sem alianças ou alianças pequenas que vc não ver no server direito.
Rebel Aliance => A Nossa, que apesas de não ter nenhum castelo ta deixando a marca no server ehhehehe.
Bom se voces souberem mais de algo me corrijam ou complementem meu tópico.

- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Chama-se "Mithril" esse clan. É um com uma "bolinha" preta nas crest, não é ? Parece grandinho tb... Pelo menos eu sempre vejo um grupinho bom desse pessoal lá em DVC nos Kariks...InimigoDoTedio escreveu:A "No Hope"mudou, agora eh TheDragonSeiLaOque, e o LiMaDoS não ta nessa. Tem um clan que eu não tinha visto ainda, mas parece grande, junto com os Jokers, Evilhordes, FuerzaGaucha e mais outro q não me lembro.
...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Uma coisa o predador falou que tem um clan que o lider e amigo dele e que eles protegem Aden que eles são os mais fortes do servidor eles só logam quando alguem tenta atacar Aden. Será uma lenda isso ou um mito? Se lembra disso Playboy? E que se quiseze ele deixaria agente atacar aden na boa. Mas somente a nossa aliança.
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ontem entrou 2 clans para nossa aliança ... estamos organizando algo legal para todos ... vamos ver se nossa aliança consegue pegar um castelo por aquishillien escreveu:Lenda isso ... a umas 2~3 semanas atras eu falei com o menssageiro de aden e o castelo não tinha dono. Temos que nos juntar a algum lado logo.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: