Preciso de uma ajudinha da galera...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Preciso de uma ajudinha da galera...

Mensagem por Valiant »

Galera, é o seguinte.

Eu tenho me esforçado bastante, mas não estou conseguindo jogar muito bem de dagger nos pvp's. Não sei, acho que sou meio bobão, lerdo mesmo, e o dagger exige um pouco mais de "esperteza", digamos. Eu me saía melhor como Silver Ranger no Ultima e como DA no Iso do que como dagger aqui, acredito...

Assim queria que o pessoal que joga bem de dagger me desse umas dicas ae, principalmente pra pvp, porque eu estou mesmo decepcionado com meu desempenho. Não tem nada a ver com o char e classe (como era o "problema" do solari). Eu penso que é mais falta de domínio da minha parte mesmo. Às vezes mando bem, mas tem hora que dô umas newbadas feias. :?

Ou então o melhor talvez seja eu montar um Silver Ranger e voltar a jogar de arqueiro, sei lá. Só queria corresponder às expectativas da galera e ajudar o pessoal ae. Só isso... 8)
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

cara procura videos de pvp de dagger, eu tava baixando uns de tyrant porque tava sentindo o mesmo que tu, mas os videos tavam corrompidos, mas vou tentar mais.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:cara procura videos de pvp de dagger, eu tava baixando uns de tyrant porque tava sentindo o mesmo que tu, mas os videos tavam corrompidos, mas vou tentar mais.
Vou pensar nisso, Salgado, porque tem horas que pqp, pareço um inútil cara. Fico muito decepcionado com isso... Os caras lá brigando e o noob aqui estiradão no chão... E o pior que ainda tô com um puta equip, com lvl... Não tem o que dizer, é falha minha mesmo... :?
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Cara, em mass pvp, procure nunca da flag e sempre ficar nas costas de algum char que vc ache que deva ser o primeiro a ser morto (magos, arqueiros ou daggers). Deixe sempre o VICIOUS STANCE ligado pro seu dano ganhar uns 75% a mais de força. Fora isso, mete deadly blow e mortal blow nos caras ... se o cara estiver correndo ou caso vc veja que ele vai correr, usa logo o backstab ("só" pega de costas) que da o mesmo damage do deadly blow e caça o cara até ele morrer ... se vc achar que ele esteja morrendo, usa o dash lvl 2 e cola na traseira dele.
Na maioria das vezes não morro nos pvp. Eu sei que mato um mago com 2~3 skills, dai mato um e dou uma carreira porque sei que vai ta todo mundo com target em mim ... dai os archers, daggers, tankers, ficam matando/dando stun ou debuff nos outros carinhas que me atacarem ate eu ver que eh a hora certa de voltar pra matar mais sem morrer. As vezes corro ate ficar só 1 ou 2 "atras" de mim, ou ate eu ficar branco (se eu ver que se eu voltar eu morro) ou eu ver que da pra encarar.

Sei explicar muito bem não ... mas eh mais ou menos isso. Espero ter ajudado. :P Aos poucos vc vai vendo.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

é ralmente o que o shilli disse é verdade....

oia o lance do pvp é q cada classe é fraco pra um e forte pra outro...

vc q é dagger tem q grudar nos magos e arqueiros... o resto mata depois...

ah e a técnica do shillien de correr reamente é muito eficiente...
War, war never changes...
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É, mas o duro é correr o tanto que ele corre... Meu dagger é humano, esqueceram ? Mas vou tentar usar essa tática tb... Agora, se eu não conseguir me adaptar, sinceramente acho que vou partir pra um Silver Ranger... :?
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Valiant escreveu:É, mas o duro é correr o tanto que ele corre... Meu dagger é humano, esqueceram ? Mas vou tentar usar essa tática tb... Agora, se eu não conseguir me adaptar, sinceramente acho que vou partir pra um Silver Ranger... :?
tem tattoo pra q???

ateh eu q so mago corro bastante com a tattoo...

e outra ce eu tiver na party eu acho dificil de vc morre...(já salvei a bunda do shilli varias vezes :P :P :P )
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

-=KM=-zero escreveu:
Valiant escreveu:É, mas o duro é correr o tanto que ele corre... Meu dagger é humano, esqueceram ? Mas vou tentar usar essa tática tb... Agora, se eu não conseguir me adaptar, sinceramente acho que vou partir pra um Silver Ranger... :?
tem tattoo pra q???

ateh eu q so mago corro bastante com a tattoo...

e outra ce eu tiver na party eu acho dificil de vc morre...(já salvei a bunda do shilli varias vezes :P :P :P )
Eh cara ... nada que uma tattoo resolva. Ou então vc usa tattoo + dash 2 dai ngm te alcança. :wink: Muda de char não ... dagger eh irado! Qualquer coisa vc pega outra classe ai na subclass. :P
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara uma coisa que tem que se ligar eh quando tive com tank, trata do tank chama atenção dos dagger, e sempre de as skills que vc carregou e já sai de carreira, por que se o cara não morre vai fica com o cu na mão e outro já mata ele na sequencia. Isso em mass pvp.

também sempre analiza a parte que vc ta jogando. tipo dagger nesse server eh o primeiro que tem que deitar, no meu ver por que ele eh xarope e vai com ctz deita muitos da sua parte. Os magos como são lentos e atacam sempre por ultimo o negocio eh deixa pros tanks. :D

Sua classe tem um bom dano e também tem aquela skill de evasão, cuida pra sempre ta na mão nas horas que o negocio aperta.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder