Dragon Down

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Dragon Down

Mensagem por Pereirao »

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

q merda heim :?

VAMOS PRO EXTREME!!!! :shock: :P
War, war never changes...
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

já doei meus itens pra um player...
Será que vou ter que doar minha "mesada" tb?
euihauie
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

-=KM=-zero escreveu:q merda heim :?

VAMOS PRO EXTREME!!!! :shock: :P
bora voltar pro extreme hehe. meu tipo de todos os servers q tem uma estrutura boa eu acredito q a extreme é a melhor
meus accounts ainda tão lá. sei lá no idragon tá muito foda de jogar. desde q voltei a jogar, tentei jogar de dia , tarde, noite e madrugada.
de madrugada é o melhor horario, mas mesmo assim altos lags de soulshots e npcs down

por causa do lag já perdi a conta de qtas vezes morri ehauehaohio

e ae? animam em voltar pro extreme? lá tem um mulão de gente. minha opinião pessoal ainda é o melhor server(eles tão usando c4 texture).
ahn sem contar q lá não dá esses lags violentos. lá tá bem suportável hehe

unica coisa q não tá funfando ae é subclass.
só o pimpao q tá jogando lá ou tem mais alguém? :P

[]s
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Tem uma galera boa que já está jogando no Kastien 35x 8)
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu tou fora, não vou por extreme, tou cansado de começar do zero!!! : (
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Eu tmb. Vou ficar no idragon ateeeeeeeeeee ...
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:eu tou fora, não vou por extreme, tou cansado de começar do zero!!! : (
Eu subi um char lá até o 40 em 2 dias, viu... Muito baba... 8)

Não tô fazendo campanha pro-Extreme, mas que lá está melhor atualmente, está... Eu chego em casa, tento entrar no Dragon. Normalmente não consigo (login off). Quando consigo, mob down, lag monstro, lag de SS. :x

Aí eu saio e vou pro Extreme. Login na primeira. No jogo: lag pequeno, sem mob down, rate alta, lvl 40 em 2 dias, altos equips (as texturas novas tão muito massa). Pvp da hora (tem grana à vontade, então que se foda perder equips)... 8)

Olha, eu vou falar uma coisa. Com esse esquema do KM e da maneira que a galera já domina o jogo, eu não duvido nada que, se a gente migrasse pro Extreme Kastien 35x, em uma semana todo mundo já estaria no mesmo lvl e com equips até melhores que os que temos no Dragon, sem falar que aqui, pela facilidade de equips, o pvp ia comer solto, ah ia...

Não queria jogar no Extreme, mas com o Dragon desse jeito, olha, tá complicado viu... :?
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Nem penso em sair do idragon ... ficar mudando de server toda hora eh muito ruim porque perdemos muitos membros. Estamos com um otimo numero de players no idragon e a tendencia eh crescer mais e mais. Em breve tera uma galera com subclass, teremos nossa castle e etc... :P
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:Nem penso em sair do idragon ... ficar mudando de server toda hora eh muito ruim porque perdemos muitos membros. Estamos com um otimo numero de players no idragon e a tendencia eh crescer mais e mais. Em breve tera uma galera com subclass, teremos nossa castle e etc... :P
Isso se o servidor colaborar... :?

Eu tb não pensava em sair do Ultima, do Iso, etc... Tb não penso em sair do Dragon, mas eu tenho sérias dúvidas a respeito da continuidade desse server... porque, isso é fato, tá ruim demais assim... :x

É porque vocês só tão jogando no Dragon, então não conseguem comparar os servidores e ter a real dimensão da coisa. porque se comparar, olha, o Kastien do Extreme tá dando de lavada no Dragon, sinceramente... :?
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

O server existe desde o C1. Nunca teve wipe nem nada. Ta ... chego no Kastien 35x upo rapidao, chego no lvl 75 e faço o que? Crio outro char? Fico brincando de fazer armas e armors overenchated? :?
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Tipo faz um char pra mim la no kastien, um DA level 75 com tudo top S armas tudo +20 e tal que eu migro ehauehaue do zero não vou pra lugar nenhum

E outra o Dragon vai colocar l2j, já ta em teste no quarto servidor, vou criar uma conta la pra ver como que eh, se o l2j for a solução o dragon ta no caminho.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:O server existe desde o C1. Nunca teve wipe nem nada. Ta ... chego no Kastien 35x upo rapidao, chego no lvl 75 e faço o que? Crio outro char? Fico brincando de fazer armas e armors overenchated? :?
Se não me engano tem siege lá... Além dos pvp's e mass pvp's básicos, é claro... Provavelmente deve ter Raid Boss tb...

Mas não estressa não, véio... Eu só estou postando aqui o que tenho percebido e constatado ao longo dessa semana. Só isso... 8)

Aliás, como vocês são avessos a mudanças hein ?

Pro acaso vocês acham que eu quero mudar do Dragon depois de toda aquela "camelagem" pra chegar onde chegamos ? É claro que não... Mas tb ficar lá pastando enquanto temos opções supostamente melhores é besteira...

Ah, mas eu vou ter que começar de novo. Putz... Isso nem me incomoda mais. Eu já comecei de novo tantas vezes que pra mim não faz mais a menor diferença sair do zero mais uma vez, se for o caso. Até porque, como só jogamos em servers não-oficiais, vocês acham que algum dia vamos "não precisar começar de novo" ? Improvável...

Eu reforço, não estou fazendo aqui campanha pro-Extreme, mas se a coisa no Dragon não se resolver, eu tb não vou ser aquele que vai ficar por último pra apagar a luz quando sair. Sem chance...

Tb não vou ficar horas olhando pra tela porque o login tá down e eu querendo jogar. Jogo no outro servidor e pronto.

Obs.: O salgado anda muito preguiçoso, esse orc safado... :D
...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Quero ver se vai rolar essa migracao pro l2j ... vamos ver ...
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Valiant escreveu:Por acaso vocês acham que eu quero mudar do Dragon depois de toda aquela "camelagem" pra chegar onde chegamos ? É claro que não... Mas tb ficar lá pastando enquanto temos opções supostamente melhores é besteira...

Ah, mas eu vou ter que começar de novo. Putz... Isso nem me incomoda mais. Eu já comecei de novo tantas vezes que pra mim não faz mais a menor diferença sair do zero mais uma vez, se for o caso. Até porque, como só jogamos em servers não-oficiais, vocês acham que algum dia vamos "não precisar começar de novo" ? Improvável...

Eu reforço, não estou fazendo aqui campanha pro-Extreme, mas se a coisa no Dragon não se resolver, eu tb não vou ser aquele que vai ficar por último pra apagar a luz quando sair. Sem chance...

Tb não vou ficar horas olhando pra tela porque o login tá down e eu querendo jogar. Jogo no outro servidor e pronto.

Obs.: O salgado anda muito preguiçoso, esse orc safado... :D
Assino em baixo !!

( inclusive a história do orc safado )

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Responder