Crests para a Aliança
Eu até gosto dessa crest, mas acho que ela podia ser melhorada. O Skins fez um escudinho massa (aquele azulado), com um efeito de luz que ficou parecendo que ele é de aço, e meio 3D. Alguem podia tentar isso nessa crest ae...Lousy Aim escreveu:Achei:
Quanto às crest originais, Aramist, eu tb penso assim, tanto que relutei muito em fazer aquela "única", mas eu sinceramente não achei outra alternativa pra que aquele símbolo do Star Wars ficasse bacana. Até nessa crest do Lousy, vc pode ver que ele fica meio borrado. Não dá pra distinguir bem o que é...

Por fim, Playboy, eu sei (e está óbvio isso) que vc prefere essa última crest, mas eu acho que devíamos dar a oportunidade ao resto da aliança de decidir tb, afinal de contas somos uma "macacocracia" aqui, não concorda ?

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Também achei ROX !! Parabéns Skins...Valiant escreveu: Eu até gosto dessa crest, mas acho que ela podia ser melhorada. O Skins fez um escudinho massa (aquele azulado), com um efeito de luz que ficou parecendo que ele é de aço, e meio 3D. Alguem podia tentar isso nessa crest ae...

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Eu vi hj um progresso de nossa ally colocando uma crest, que trata-se de algo provisorio para que nos nos conheceçamos melhor no server.
E também nos conheçam.
Alguns clans, incluindo o nosso não acha legal a mudança de crest pra uma igual pra toda a ally, então teremos que achar um escudo ou alguma imagem que represente nossos clans nesse server. Por enquanto ate que não haja outra ideia ou imagem usaremos essa que quem logou no server viu.
Quero com essa msg deixar claro que estamos abertos pra opiniões ou se tiver algum talento na montagem de uma crest pra ally, eh bem vindo pra postar aqui nesse forum.
E também nos conheçam.
Alguns clans, incluindo o nosso não acha legal a mudança de crest pra uma igual pra toda a ally, então teremos que achar um escudo ou alguma imagem que represente nossos clans nesse server. Por enquanto ate que não haja outra ideia ou imagem usaremos essa que quem logou no server viu.
Quero com essa msg deixar claro que estamos abertos pra opiniões ou se tiver algum talento na montagem de uma crest pra ally, eh bem vindo pra postar aqui nesse forum.

crest
dei uma melhorada na crest que vocês postaram, v se ficou bom se não e so falar q eu tento de novo

- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Re: crest
Achei que ficou legal, mas o unico problema é que as dimensões pra colocar no jogo são 8x12 e você fez 8x16ranzou escreveu:dei uma melhorada na crest que vocês postaram, v se ficou bom se não e so falar q eu tento de novo