Dragon Down
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
Uma coisa eu digo o único private server que tem futuro é o L2J, porque o código fonte é aberto, agora esses dae sempre vão ficar na mesma, sempre limitados e tendo que inventar coisas novas.
Se eu for migrar para outro server só migro para L2J já to de saco cheio de ver npc e outras coisas que só posso olhar e não participar. Pra você ver até Macro funciona em L2J. E consertaram o bug ded stun, ,sleep e bater de perto dos mobs, acho que logo logo terá todas as skills funcionando 100% digo e repito o segundo server no top 200 e um server que roda L2J
Se eu for migrar para outro server só migro para L2J já to de saco cheio de ver npc e outras coisas que só posso olhar e não participar. Pra você ver até Macro funciona em L2J. E consertaram o bug ded stun, ,sleep e bater de perto dos mobs, acho que logo logo terá todas as skills funcionando 100% digo e repito o segundo server no top 200 e um server que roda L2J
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Xita Piranhuda
aaah tipo assim o q acho foda é ficar migrando. q nem cigano. um dia aqui outro acolá. depois q sai do ultima e quando fomos pro extreme o povo saiu e foi pro iso e eu fiquei lá. dae vocês foram pra iso, nesse meio tempo, alguns foram pro horyu e etc. sei lá. me perdi totalmente de vocês.
eu tb acho foda ficar sempre começando do 0. meu me lembro q no ultima, meu . até dei meu sangue pelo meu silver ranger heaoehau pqp. era puta empenho upar. dae o fdp do capn fecha. depois disso broxou forte.
ideal vocês definirem logo q server q vao ficar. se é no extreme, l2j ou idragon e não ficar mudando o tempo todo . mas uma coisa é não dá pra negar, o idragon ultimamente tá muito foda de jogar. lag horroroso
eu tb acho foda ficar sempre começando do 0. meu me lembro q no ultima, meu . até dei meu sangue pelo meu silver ranger heaoehau pqp. era puta empenho upar. dae o fdp do capn fecha. depois disso broxou forte.
ideal vocês definirem logo q server q vao ficar. se é no extreme, l2j ou idragon e não ficar mudando o tempo todo . mas uma coisa é não dá pra negar, o idragon ultimamente tá muito foda de jogar. lag horroroso

- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
a mulleke(o muleke é forma de expressão) continuando ....shillien escreveu:L2J eh um excelente server, porem tem MUITO pra ser melhorado ... muito mesmo. não adianta falar que eh igual ao oficial, porque tem isso, porque tem aquilo ... ngm sabe de nada, só quem sabe eh quem joga no oficial. Nunca nenhum server vai ser parecido com o oficial ....
falou e disse!
como eh que vocês falam -> asunto encerrado -> locked????? huahuhaua
brincadeira galera
Agora falando sério!
Realmente esta muito dificil de jogar no dragon, sei que já sabem disso mais tb precisava falar isso aqui. EU NÃO CONSIGO JOGAR.
LAG de TUDO, mobs DOWN etc etc etc!
a unica coisa que me mantem aqui são vocês mesmo! posso ate não estar muito enturmado com todos mais saibam que os KM pra mim hj são minha família! e eu gosto de estar aqui.
quanto aOS servers gente ... tb não preciso dizer.
só o oficial resolve isso do contrario sempre terão que ficar discutindo(no bom sentido é claro) sobre servers.
Decidam ai, eu estarei sempre aonde vocês forem! (óóo bunito isso heim!?!)
huahauah
Fui
Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Raug, a gente não muda porque quer, muda porque não tem alternativa... E isso vai acontecer sempre, mas cedo ou mais tarde, porque jogamos em servers não-oficiais, que os "proprietários" não tem condição ou saco pra manter por muito tempo...
Vai ser essa via crucis o tempo todo, conforme-se com isso...

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
CapnMarvel Where are u??!?Valiant escreveu:Raug, a gente não muda porque quer, muda porque não tem alternativa... E isso vai acontecer sempre, mas cedo ou mais tarde, porque jogamos em servers não-oficiais, que os "proprietários" não tem condição ou saco pra manter por muito tempo...

War, war never changes...