Ex KM com duvidas

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Denis
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Ex KM com duvidas

Mensagem por Denis »

Bem galera, tenho cadastro aqui do forum já faz 1 tempo, sempre acompanho os topicos aqui de vocês, não opinando mas porque tb jogo LA mas não no server de vocês, já joguei no KM até isso faz tempo na época do "aclamado" ULTIMARO e ainda quando começei a jogar mal peguei meu lvl 40 que acabo o server hehe.
Bem mas agora indo direto aos finalmentes o fato é que to de ADSL depois de meses esperando linha na minha rua, e to querendo entrar e jogar com frequencia o LA, até to jogando de vez em quando no ISO mas lá cai mais que salario de brasileiro, e como agora to acompanhando a "briga" de vocês em relaçao a que server ficar to na duvida em qual realmente me fixar, ISO cai, Horyu rate baixo, as vzs cai tb e as vzs lag, iDragon vocês mesmo falam que o lag ta matando, então fico na duvida, to de saco cheio de entrar em server fazer boas amizades e depois perco a galera de vista , por isso como acompanho aqui o forum vejo que vocês estabeleceram uma especie de familia e isso que acho legal porque o forum de vocês independente de server que um membro fica isolado ou não sempre ficam unidos aqui, e é isso que estou procurando alem de parceros in game parceros tb pra discitir em off como aqui.
Bem é isso to afim de jogar novamente na familia KM mas sair do ISO que as vzs cai mas agora ate q o lag deu uma parada pra jogar no Dragon lagadao vai ser meio desanimador mas sei la qualquer coisa se vocês acharem uma boa ideia me jogo pra la com vocês.

falou MACACADA e desculpem ai por fazer vocês lerem tanto :D
Minha Mulher falou ou larga o computador ou te ponho pra fora de casa eu respondi me passa a jaqueta.

Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Se vc quer se enturmar com a galera novamente, sugiro jogar no Dragon 15x, apesar do lag... 8)
...
Denis
Contato:

Mensagem por Denis »

Valiant escreveu:Se vc quer se enturmar com a galera novamente, sugiro jogar no Dragon 15x, apesar do lag... 8)
não sei porque mas sabia que vc ia ser o 1º a postar Valiant :)
Minha Mulher falou ou larga o computador ou te ponho pra fora de casa eu respondi me passa a jaqueta.

Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Denis escreveu:
Valiant escreveu:Se vc quer se enturmar com a galera novamente, sugiro jogar no Dragon 15x, apesar do lag... 8)
não sei porque mas sabia que vc ia ser o 1º a postar Valiant :)
Ultimamente ele tem sido mais rapido que eu, mas eh isso ruim ou bom sempre tentamos jogar juntos. Sempre existem alguns dissidentes que procuram outro server, as vezes por causa do server, as vezes por que não gostam de galera. Mas sempre estamos aqui mesmo.

Cara se vc aparecer do Dragon te dou todo o apoio.
Imagem
Imagem
Imagem
Denis
Contato:

Mensagem por Denis »

Valeu o apoio Playboy vou aparecer sim mas não tava afim de me livrar totalmente do ISO porque tb to com uns camaradas lá. então vo colocar os 2 assim se 1 cai vo pro outro, se alguem poder me dizer como faço pra colocar os 2 servers no meu PC, tipo instalo denovo o game em outra pasta entro pelo icone do oficial pra fazer update depois jogo o patch do iDragon e boa? me corrigam se estiver errado ou indiquem forma mais facil. vlw

Imagem
BuNiNhO
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por BuNiNhO »

eu aqui de novo tentando "ajudar": pelo pouco q lembro.. faz um backup da pasta system e mais nada :P é só ficar alternando as "pastas system" de cada servidor... me corrijam se eu estiver errado :P
Imagem
Imagem
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ranzou »

acho + facio fazer o backup apenas dos arquivos do launcher da quando quiser jogar outro server e so mudar, ou usar um ex edit e modificar o laucher pra abrir um arquivo config diferente
tipo colocar pra enves de abrir o l2.ini abrir dr.ini (dragon), ai vc fica com os 2 juntos e + dificio porem da menos trabalho ^^
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ranzou escreveu:acho + facio fazer o backup apenas dos arquivos do launcher da quando quiser jogar outro server e so mudar, ou usar um ex edit e modificar o laucher pra abrir um arquivo config diferente
tipo colocar pra enves de abrir o l2.ini abrir dr.ini (dragon), ai vc fica com os 2 juntos e + dificio porem da menos trabalho ^^
Jisuis !!! Rsrsrs...

Se vc tiver espaço na HD, duplica a pasta do jogo e poe outro nome nela. Depois vc joga o patch no system da segunda pasta e cria um atalho pra ele. Aí vc fica com 2 atalhos pra 2 servers diferentes e não precisa ficar mudando mais nada...

É uma solução de "preguiçoso", mas se vc tiver espaço de sobra na HD, eu acho muito mais fácil... 8)
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Valiant escreveu:
ranzou escreveu:acho + facio fazer o backup apenas dos arquivos do launcher da quando quiser jogar outro server e so mudar, ou usar um ex edit e modificar o laucher pra abrir um arquivo config diferente
Jisuis !!! Rsrsrs...

Se vc tiver espaço na HD, duplica a pasta do jogo e poe outro nome nela. Depois vc joga o patch no system da segunda pasta e cria um atalho pra ele. Aí vc fica com 2 atalhos pra 2 servers diferentes e não precisa ficar mudando mais nada...

É uma solução de "preguiçoso", mas se vc tiver espaço de sobra na HD, eu acho muito mais fácil... 8)
alem de ser mais rapido, ce vc copiar a pasta inteira tb tem menos chance do jogo ficar "bugado" por causa da troca de pastas toda hora :wink:
War, war never changes...
Responder