O que muda na 3° Classe ?
O pessoal, e os outros status tipo eskiva, atk power, def e etc.....
muda ou não,
e otra coisa, seu eu tenho armor master e pego otra classe q também tem,
os status vão se acumula ou não?????
Sei q vocês também tem duvidas pois não tem ninguém na clan 3º classe ainda,
mas c puderem ajuda agradeço!!!

muda ou não,
e otra coisa, seu eu tenho armor master e pego otra classe q também tem,
os status vão se acumula ou não?????
Sei q vocês também tem duvidas pois não tem ninguém na clan 3º classe ainda,
mas c puderem ajuda agradeço!!!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
esse sistema é só no oficial... porque lá vc não pode ser os 2 ao mesmo tempoValiant escreveu:Mas parece que vc pode "ir" e "voltar" da classe nova pra antiga à vontade. Não tenho certeza disso, mas se funcionar assim, quando for fazer as poções, basta voltar ao status original e mandar bala lá... Depois troca de novo e continua com a 3a classe...
Não é assim ?
e outra eu toh pensando aqui e eu acho q por causa desse lance de perder a habilidade de fazer pots nem vou trocar de classe..l
até porque ateh chega no 76 vai levar uma vida

War, war never changes...
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Hoje conversei com a QStorm, ela é Gladiator + Paladin + (se não me engano é HawkEye também) + Prophet
E me disse que se você for Fighter e usar uma subclass de mago, vai perder STR DEX e CON. A QStorm fez isso e disse que tá muito dificil de upar assim, pois bate muito fraco. Além de ter perdido HP.
Aconselho quem ter um char do tipo Fighter, não mudar pra uma classe de Mago, porque vai perder muito do ataque do seu char. Mesma coisa quem for mago de ataque não escolher ser Fighter, pra não perder M. Atk.
E me disse que se você for Fighter e usar uma subclass de mago, vai perder STR DEX e CON. A QStorm fez isso e disse que tá muito dificil de upar assim, pois bate muito fraco. Além de ter perdido HP.
Aconselho quem ter um char do tipo Fighter, não mudar pra uma classe de Mago, porque vai perder muito do ataque do seu char. Mesma coisa quem for mago de ataque não escolher ser Fighter, pra não perder M. Atk.

Cara eu tive analizando, vc tem que fazer uma classe que não fuja muito do que vc já é. E também some alguma coisa pra vc, ao invés de atrapalahr pra upar.
Ex.
Tank + Dagger
Dagger + Warlord
Mago Dark Elfo + Buffer Dark Elfo
Arqueiro elfo + Sword Singer
Arqueiro Humano + Summoner Humano
Playns Walker + Sword Singer
Gladiador + Tank
e por ai vai.
Ex.
Tank + Dagger
Dagger + Warlord