Clan do Predador

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Clan do Predador

Mensagem por SkInS »

Pessoal seguinte, falei hj com o predador no MSN, ele me disse q o clan dele vai para o Extreme, ou seja ... acho q já podem ir retirando eles da alianca, ele me disse q o server vive lagado e o povo ta sem paciencia.

[]s
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É, infelizmente esse cara tb não anda correspondendo muito às expectativas. Digo isso porque:

1. O clan dele no lvl 4 tinha mais players que agora no lvl 5.

2. Ele vive me perguntando de siege, mas não tem nem 10 integrantes do clan no lvl 60+, pelo que me falaram.

3. Teve uma treta do clan dele embaixo de GC. Ele pediu ajuda da aliança e quando chegamos lá, eles foram saindo de fininho e deixaram o rolo para o KM.

Mas é assim mesmo. Infelizmente teremos que tentar alianças com diversos clans até acertar alguns realmente de qualidade e comprometidos com os objetivos da mesma.

Desejo boa sorte a eles no novo server... 8)
...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Simples pede pra ele da leave.
Imagem
Imagem
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Não tiro muito a razão da desmotivação deles, porque ta insuportável o Dragon 15x superou o Isogames em lag.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

solari escreveu:Não tiro muito a razão da desmotivação deles, porque ta insuportável o Dragon 15x superou o Isogames em lag.
Não quero ser chato, mas eu já venho falando isso há algum tempo. Até a gente vai acabar "espirrando" pra outro server se a situação continuar assim, tenho certeza...

Espero que eles resolvam logo, porque não quero mudar tão cedo de lá...
...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Já falei com o Predador eles vão dar Leave ... caso melhore 1 dia talvez eles voltem ... mas sei não ...
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Pergunta se eles não querem doar equips/adenas pra a gente. :lol:

Fala com eles pra caso alguns membros do DM continue no server e queira entrar pro KM ... estamos de portas abertas. :)
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:Pergunta se eles não querem doar equips/adenas pra a gente. :lol:

Fala com eles pra caso alguns membros do DM continue no server e queira entrar pro KM ... estamos de portas abertas. :)
É mesmo... Não tinha pensado nisso... Aliás, quem tinha essa mania era o Playboy, lembram ? Rsrsrsrs... :lol:

Alguém falava que ia passar uma semana fora ela já corria lá pegar a senha e "emprestar" as coisas da pessoa pra ele mesmo, rsrsrs... :P
...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Valiant escreveu:
shillien escreveu:Pergunta se eles não querem doar equips/adenas pra a gente. :lol:

É mesmo... Não tinha pensado nisso... Aliás, quem tinha essa mania era o Playboy, lembram ? Rsrsrsrs... :lol:

Alguém falava que ia passar uma semana fora ela já corria lá pegar a senha e "emprestar" as coisas da pessoa pra ele mesmo, rsrsrs... :P
Claro o equip. fica lá sem ser usado, tem que passa pra quem precisa. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Playboy escreveu:
Valiant escreveu:

Claro o equip. fica lá sem ser usado, tem que passa pra quem precisa. :D
Olha a volta do PLAY :arrow: HOOD !!! :D
...
Responder