Lista de Pessoas que ajudaram pro lvl 6.

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Vamos la pessoal. Depositem quanto poder. Principalmente os que estao todo grade B que praticamente não usa a grana pra nada.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Dio9o escreveu:Eh necessario isso???
Cara todos os clans fortes já estão com o lvl 6. Daqui uns dias não vamos ter mais vagas, então o certo e comprarmos o up level do clan. Todos queremos um clan forte e que peite outros clans, já chutamos varias bundas no jogo.
Mas tem alguns clans que são casca grossa, por isso precisamos de mais gente.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

eu depositei uns 5kk na wh do clan :)
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

Eh necessario isso???

Sim,mas se tu for do KM2 procure depositar,1kk por exemplo toda semana na warehouse do clan já vai ajudar bastante

Eh necessario isso???

Cara todos os clans fortes já estão com o lvl 6. Daqui uns dias não vamos ter mais vagas, então o certo e comprarmos o up level do clan. Todos queremos um clan forte e que peite outros clans, já chutamos varias bundas no jogo.

quando eu disse "Eh necessario isso???" eu me referia a discução por falar "kk" :?
desculpa a confusão..
quanto a depositar eu to fazendo como posso, porque ainda tenho q comprar algumas coisas, agora akeles 500k de tda semana ta la, e os drop q eu cato ta la..
falou

by belabunda
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Dio9o escreveu:Eh necessario isso???

Sim,mas se tu for do KM2 procure depositar,1kk por exemplo toda semana na warehouse do clan já vai ajudar bastante

Eh necessario isso???

quando eu disse "Eh necessario isso???" eu me referia a discução por falar "kk" :?
desculpa a confusão..
quanto a depositar eu to fazendo como posso, porque ainda tenho q comprar algumas coisas, agora akeles 500k de tda semana ta la, e os drop q eu cato ta la..
falou

by belabunda

Cara bacana e fico mesmo dificio sabe oque vc tava querendo dizer, quanto ao KK sempre tem gente que foge do foco do assunto.

CADE A LISTA DO KM2
Imagem
Imagem
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Quero agradecer a todos do KM1 e KM2 que ajudaram e também aquela galera que pelo lvl não pode ajuda, mas explico. Estamos no lvl 6 já e vamos juntar todos no KM1, e fazermos um KM forte e logo, logo lvl 7 galera.

PLAY :arrow: GO KM
Imagem
Imagem
Imagem
Responder