Cuidado pra não dar "combo" no fórum, blz ? Eu já apaguei a outra msg, que estava dobrada...
Para postar a foto do seu personagem, primeiro vc precisa tirar uma...
Faça o seguinte:
1. Nas opções do jogo, escolha JPG como formato das ScreenShots. Esta opção deve estar na "orelha" Game do options.
2. No jogo, pressione Alt+H, para desativar o "console". Em seguida, aperte PrintScreen. Depois aperte novamente Alt+H para ativar o console.
2. A img salva fica dentro da pasta system do jogo. Encontre ela lá.
3. Em seguida, armazene a mesma em algum site de imagens. Eu uso o
http://www.imageshack.us. Muito bom.
4. Uma vez armazenada, o site vai te dar diversos links para ela. No caso do imageshack, escolha o segundo link (thumbnail for forums), copie ele e cole aqui onde vc escreve.
5. Antes de postar, aperte prever pra ver se deu tudo certo. Detalhe: esse link do imageshack coloca uma "miniatura" da sua screenshot, portanto não se preocupe se a imagem estiver pequena. Clicando nela a pessoa vai para a imagem no tamanho real.
6. Aperte postar e corra pro abraço...
Com relação às "bandeiras" do jogo, já temos um tópico discutindo este assunto no setor de estratégias. Vc pode dar uma olhada lá se quiser, mas como já temos formato definido do nosso símbolo, caso vc queira sugerir algum, terá que adequar àquele formato.
Outra coisa: somente os líderes do clan e da aliança podem mudar as bandeiras dentro do jogo. Vc não pode mudar sua bandeira ou de um amigo, a não ser que vc seja um líder.
Por fim, desculpe a pergunta besta, mas vc é do KM ? Temos muitos novos membros, portanto não conheço todo mundo, mas não me lembro de vc no jogo e nem de ter visto seu alistamento...
...