Minha melhor party

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Minha melhor party

Mensagem por shillien »

não sei o que aconteceu com o server ontem, mas o login estava down e acho que altas galeras tomou critical error, resultado : "ninguém" em dvc. Fiquei la upando tranquilo e tal ... derepente aparece a Alidance em seu strider :P pedi party pra ela só pra ver o que ela ia falar. Dai ela me perguntou : - "u run fast?" dai eu "sure, 220 speed" ai pra minha alegria ela falou "Ok!"! HAEUIhaUIEhuaIEHiuAHEUaE. Ela eh Spellhowler(76)/Shillien Eler (75) ... resumindo ela mata todos os mobs com 1 skill só.

O resultado foi 60% de xp muitooooo rapido, uns 16M só de lucro porque eu não gastava nada, 3 tunic of doom (2 pra mim e 1 pra ela), 2 doom stocking (1 pra cada), 1 lance (pra ela) e 3 doom shield (2 pra ela e 1 pra mim). Bom ... só sei que foi muitooooo massa a party, não tinha praticamente ngm em DVC ... eu ficava só correndo pra um lado e pro outro e ela matando os mobs sem parar, se eu ficasse com 1k de hp .. ela me dava 3 heal e já tava full. O unico prejuizo foi que eu morri 2x, uma vez porque como eu jogo em janela uma vez sem querer eu diminui a largura da tela dai travo e morri :P e a outra foi que eu fiquei preso nos karik e morri. :P

Vou postar algumas SS pra vocês terem uma noção de como minha noite foi feliz, só não foi mais porque tive que desligar ... já era quase meia noite e eu faço faculdade de manhã :cry: . Fiquei irado ... mas eh nenhuma :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que um dia eu possa fazer party outra vez com ela. :P Ou melhor ... espero que um dia nossos SH fiquem assim. :twisted:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Show... 8)
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

que xiter
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Ela estava usando tempest? Se for isso mesmo com Empower é muito fraco pra matar aqueles mobs com 1 hit. Foi ela que matou Archangel com 2 hits e baium com 4 hits.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

O skill que ela usa eh um novo da c3. Ate SPS high lvl mata os mobs em grupo com 1 hit. Ela ta sempre com tattoo of flame + empower + força do DE + super potz (as vezes) = gg. Sem contar que ela tem subclass. :)

rox.

edit: se vc for em qualquer outro servidor, como por exemplo, o extreme kastien, a galera faz a mesma coisa.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:O skill que ela usa eh um novo da c3. Ate SPS high lvl mata os mobs em grupo com 1 hit. Ela ta sempre com tattoo of flame + empower + força do DE + super potz (as vezes) = gg. Sem contar que ela tem subclass. :)

rox.

edit: se vc for em qualquer outro servidor, como por exemplo, o extreme kastien, a galera faz a mesma coisa.
Acho q eh o mesmo lance la do spellsinger q mata uns 30 kariks com uma magia só ...
Imagem
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Além de xiter eh cagão. porque a chance da um merda de um GM aparcer exatamente quando num tem ng em DVC são microscopicas.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

NightAngelBr escreveu:Além de xiter eh cagão. porque a chance da um merda de um GM aparcer exatamente quando num tem ng em DVC são microscopicas.
GM?? onde?
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

NightAngelBr escreveu:Além de xiter eh cagão. porque a chance da um merda de um GM aparcer exatamente quando num tem ng em DVC são microscopicas.
Ãn?? :?
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

além de coveiro é flooder sem noçao... :x :x :evil: :evil:
War, war never changes...
Responder