Reforma
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Reforma
Precisamos fazer uma reforma no clan, pegando a galera do KM2 (primeiramente os mais ativos) e colocando no KM1 (já que estamos no lvl 6). Verificar se tem gente que não joga mais e retira-los do clan, caso reaparecam, coloca de volta. Dai manda uma MP pra esses que forem retirados explicando tudo direitinho e tal. Vamos tentar ficar com apenas um KM pra podermos decidir o que vamos fazer em questao de ally.

- shillien
Perguntei a varias pessoas ontem e a maioria me disse que lvl 6 da pra por 80 players.
Playbaaaaaa, kd vc????? Faz tempo que não falo com vc, alguem sabe aonde o Playboy esta?
PS: Vamos desfazer dessa ally nossa porque ta muito paia. Vamos nessa logo pra alpha assim que reformarmos o clan.
PS2: Quando acabar a reforma, que tal outra war com os EH ?
Playbaaaaaa, kd vc????? Faz tempo que não falo com vc, alguem sabe aonde o Playboy esta?
PS: Vamos desfazer dessa ally nossa porque ta muito paia. Vamos nessa logo pra alpha assim que reformarmos o clan.

Nessa reforma ae se precisarem me tirar, tudo bem, blz ?
Pretendo sim continuar jogando com vocês aí, mas como estou "testando" o oficial, é provável que eu fique ausente por um tempo do Dragon.
Então, se precisar, podem disponibilizar minha vaga ae sem stress, ok ?
Aliás, a quantas anda o Dragon ? Ainda tá com aquele problema de lag, mob down, login down ?
Pretendo sim continuar jogando com vocês aí, mas como estou "testando" o oficial, é provável que eu fique ausente por um tempo do Dragon.
Aliás, a quantas anda o Dragon ? Ainda tá com aquele problema de lag, mob down, login down ?
...
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Tá em que level no oficial ? Muito foda upar ?Valiant escreveu:Nessa reforma ae se precisarem me tirar, tudo bem, blz ?
O dragon continua meia bocaça, mas tá "jogável"

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- shillien
Acho que não sera necessario tirar vc, vai tirar só a galera que não aparece mesmo, nem no jogo, nem no ts, nem em nada. Entrou no clan e nunca mais deu as caras. Mesmo alguns estando no oficial, e outros em outro server, na hora da siege se vocês estiverem ON, sabemos que podemos contar com vocês.Valiant escreveu:Nessa reforma ae se precisarem me tirar, tudo bem, blz ?
O dragon ta indo ... teve upgrade la no 30x, espero que logo logo tenha no 15x tmb. Estou no lvl 75 com 22%, daqui a uns dias estarei de subclass.

Fala fio, to aqui, mas não to podendo entra a noite, mas to acompanhando desde ontem aqui o forum, e também sou a favor de mudarmos todos do KM1, vou fazer o seguinte toda vez que eu poder entrar com o "Pacificador" e com o char do Solari "4rdCocada" vou transferindo a galera que tive online do 2 para o 1.shillien escreveu:Perguntei a varias pessoas ontem e a maioria me disse que lvl 6 da pra por 80 players.
A ally após eu fizer isso, eu vou desfazer.
Não precisa vc tirar o char do clan Valiant, dia de siege acredito que vc vai quere participa.
qualquer coisa vamo postando aqui as ideias.

To fazendo isso mas notei um impecilio no "tramiti" mesmo eu dando dismiss no membro do km2 ele fica com a penalidade de 5 dias, isso vai fica ruim por uma semana pra gente, mas peço as membros calma e paciencia com isso, reportamos para o GM o problema, mas achoq que vamos ter que passar por esses 5 dias.
PLAY
TO ONE
PLAY