eh o azhaer? nahhh

pererão?! opa parabéns pererao! não tb...

dvgay cheater!?! tb não lalalala

então eh do cosmus!
wtf?! num eh...
então...

loool 3 anos de KM! eh isso ae macacada, muitas historias, risadas, amigos.. quantos amigos!! À 3 anos criamos um clan de AA, e mais tarde se tornou um clan muiltijogos, passamos por varios problemas, mas aqui estamos, e o ts.. q coisa linda de ve.. sempre cheio.
pois eh.. pois eh..
jogamos de STOP online a L2, e com ctz virao mais games e um dia agente vai ver as screen dos jogos que estamos jogando agora e se lembrar com varias lembranças que s0oh acontecem no jogo como essa

lembraremos de fatos, historias e mintiras contadas diariamente no ts, sentiremos falta das pessoas que estavam

Viva o isopor! com sua célebre frase " enquanto isso...."

Fico orgulhoso de ter construido junto com os admins e todos vocês algo que faz parte da rotina de muita gente, algo que fez todos nós nos encontrarmos, que de alguma forma mudo um poco a vida de todos os KM!
homossexual temos tb chaca e lord chimaru que reataram a pouco e o nosso querido amigo gilvenildo que ainda esta a procura do se macaco, um dia vc acha gilvan!
mas eh isso ae macacada, vamo pa praia..

e fazer outros encontros. Parabens pra todo os macacos, o pessoal que ta entrando novo ai sejam bem vindo, e sigam o exemplo do variante! Sempre postando jogos novos, sempre no forum e ts, eh o cara q se destaco na minha opiniao.. o forum outro jogos eh muito importante pro KM, eh de lá que a moda pega no clan e se cria um novo game no clan.
Quero pedir desculpas tb.. não tenho participado muito do clan, não tenho ajudado muito a ADM.. to com saudades da galera, saudades mesmo.. mas agora eu to estudando muito porque tranquei a facul e to tentando uma outra, mas to sempre no forum, e em breve quero volta a jogar com vocês, sinto falta disso.. e quero pedir desculpa tb pro lousy com quem eu andei brigando por ter idéias e modo de fazer as coisas bem diferente, mas eh isso!
KM FOREVER