Screenshots do oficial:
O "olho que tudo vê".
O "Bot-Feliz", rsrsrs... Eu tava catando toda a grana dele, até que o burro chamou mtos mobs e morreu.
Fantasmas do Apocalipse em Gludio. Ficavam falando que o mundo ia acabar e etc...
Minha Elfa (Observem o Title dela).
Die Monster !!!
Curtindo a brisa e depois voltando pra cidade.
Agora, as interfaces e novidades...
Quest Manager: Informa as quests ativas e permite detalhar cada etapa do que deve ser feito, inclusive indicando qtos quest itens faltam e apontando o npc para onde devemos ir. Muito bom.
NPC Manor Manager: Informa a que região pertence a cidade (eu não sabia que Elf Village era de Oren), as taxas praticadas pelo senhor do castelo e uma coisa muito doida. Ele vende umas sementes que vc usa nos mobs (como um spoil, me disseram), para que se transformem em frutos. Aí vc pode trocar estes frutos por material (dá pra pegar até enria com eles, por exemplo) ou por adena, com este mesmo NPC.
Mas vc tem que ficar atento. Cada cidade tem um preço de mercado pra estes frutos. Um cara do clan falou que comprava as sementes em uma cidade por 50 adenas e depois vendia o fruto por 250 adenas em outra. Usando em mobs brancos, amarelos ou verdes, e no nível correto para a semente, é muito difícil falhar.
E as sementes só funcionam na região onde foram compradas. Bastante interessante e facilita bem o jogo, eu penso.
Broadcast Tower: Cristal de "transmissões" de TV. Vc pode assistir o que se passa em diversos locais do jogo, e tb acompanhar as sieges. Alguns "canais" são grátis. Outros, por "pay-per-view", rsrsrs...
Corrida de Cavalos (Derby): Recinto fechado onde vc pode se divertir, brincando na arena (onde disseram, não se perde xp) e apostando nos "cavalinhos" pra tentar ganhar uma adena fácil. Gatekeeper grátis para pra lá na maioria das cidades. Detalhe: eu estava "assistindo" o "canal" do Derby pelo cristal de transmissão nas SS abaixo.
Loteria "Federal": Vc tb pode jogar na "mega sena" no Lineage 2. Basta comprar um ticket, fazer sua aposta no número que preferir e esperar o resultado.

...