Para os Coveiros
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Para os Coveiros
No começo estava engraçado, mas agora vocês passaram do limite, abrir um tópico sem querer depois anos sem perceber a data é uma coisa, agora ficar abrindo topicos antigos de brincadeira para apenas floodar é coisa séria.
A Base de DADOS do forum do KM é imensa, são 3 anos de Forum. POR FAVOR NÃO VAMOS FICAR ENCHENDO DE LIXO COM FLOODAGEM AQUI POR FAVOR.
Dou um duro danado para mantes as coisas funcionando, vamos cooperar por favor.
Não gosto de deletar msgs do forum, pois tudo isto aqui é historia para ser lembrada, mas voces não me deixam escolha.
Na boa se isto continuar vou ter que tomar medidas mais drasticas.
Favor colaborem.
A Base de DADOS do forum do KM é imensa, são 3 anos de Forum. POR FAVOR NÃO VAMOS FICAR ENCHENDO DE LIXO COM FLOODAGEM AQUI POR FAVOR.
Dou um duro danado para mantes as coisas funcionando, vamos cooperar por favor.
Não gosto de deletar msgs do forum, pois tudo isto aqui é historia para ser lembrada, mas voces não me deixam escolha.
Na boa se isto continuar vou ter que tomar medidas mais drasticas.
Favor colaborem.

- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
Apoio a decisão
Eu acho que quem ficar recussitando posts antigos sem motivo e tb o EXCESSO DE FLOOD deveria ser punido com um tempo sem poder postar aqui no forum.
Uma resolução queu gostei foi vocês terem criado a area 18+, eu gosto de muié pelada, mas o tempo q demorava pra abrir as fotos eu já tinha catado uma por aqui mesmo... porque cabelereiro aqui já basta o murderer que só tira fotinha mai cata que baum num cata nada (hauhauhauahauahua fica bravo não murderer)
Agora só falta colocar um freio nos flooders...

-=KM=-D_Adler
Uma resolução queu gostei foi vocês terem criado a area 18+, eu gosto de muié pelada, mas o tempo q demorava pra abrir as fotos eu já tinha catado uma por aqui mesmo... porque cabelereiro aqui já basta o murderer que só tira fotinha mai cata que baum num cata nada (hauhauhauahauahua fica bravo não murderer)
Agora só falta colocar um freio nos flooders...

-=KM=-D_Adler
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:

aUHUEHEAUHUEhauhEHUAHUhauheUAHuaHUEH
É isso aí salgadinho...
Ó os coveiros:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Bom, eu ressussitei um tópico da lente raio-X SEM A INTENÇAO DE SER COVEIRO e vocês me zuaram e colocaram com tag de coveiro. Blz sem problemas nenhum. Achei até legal.
Ressussitei um outro dia só pra zuar mesmo, pra ser engraçado. Agora se não se pode brincar com isso, tambem não se pode brincar mudando a tag da galera.
Brincadeira é brincadeira!
E eu não entendo de programaçao, html... não sabia nada de base da dados cheia.
Intao é melhor acabar com as 2 brincadeiras pra não dar problema.

Ressussitei um outro dia só pra zuar mesmo, pra ser engraçado. Agora se não se pode brincar com isso, tambem não se pode brincar mudando a tag da galera.

Eu igual. Igual mesmo. Desculpa salgado.Freeman escreveu:Bom, eu ressussitei um tópico da lente raio-X SEM A INTENÇAO DE SER COVEIRO e vocês me zuaram e colocaram com tag de coveiro. Blz sem problemas nenhum. Achei até legal.