Rumo da aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Realmente ta meio complicado ...

nosso cenarios esta assim:

1 - Alianças Alpha

2 - Aliança Russa (xiters)

3 - Dragon Cuh

com o surgimento dessas 2 outras alianças ... a parada ficou complicada pros alphas ... isso eh natural ... perderam já Dion e Oren ... logicamente uma aliança BR seria uma alternativa para formar outra força paralela a essas ... mas pelo q vi ... muitos clans estao em alianças gringas já formadas ...

Bom ou a gente agrega mais uns clans em nossa aliança ... ou juntamos nossa aliança com outra formando uma ... assim criando outra paralela ...
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

ReiserFS escreveu:Pelo o que eu vi a ALPHA ta morrendo, o cu do dragao pegou um castelo, e os russos pegaram outro. Acho melhor fortalecer nossa aliança do que entrar no alpha remendado que existe.
Perderam dion com os russos usando exploit, e parece que vao devolver o castelo ou já devolveram. Com Oren foram 3 allys contra eles ... eles não estavam esperando isso. Os alemães e outras allys são amigos dos alpha tmb. Alpha tem castelo a muitooooooo tempo, e depois de muitooooo tempo eles perderam UM castelo ... apenas isso. Logo logo eles (ou nos :P ) pegamos.
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Entrar pra ally Alpha II e o jeito,não temos opcoens,russos so no exploit,overbuff,cheat,bot e afins :x ,Dragon Court são uns toscos e os Evil Hordes estao na ally deles,so resta Alpha mesmo,não vejo a hra de ajeitar essa ally,quero meter o pe no Narga e no CabessaOCA
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ranzou »

e o jeito apelar pros alfas, já q vi no forum do dragon q os adm tão querendo banir esse clan de xiter do server ( o q seria bom ne? ^^)
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

com ctza sério bom ranzou :lol:
e aliar com os alpha eh a melhor solução, pé na bunda dos dragon cuh

by belabunda
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

temos q nos preocupar em fazer a escolha certa... so isso.. para q depois nos não digamos... "puts, la era melhor" sacam???

valiant... deu pau na placa de radio xD... mas já resolvi aki.. era o driver q tava bugado... toda veiz q eu ia abrir o l2.. dava tela azul acusando o driver da radio =[

flws!!!!
Imagem
Responder