Realmente ta meio complicado ...
nosso cenarios esta assim:
1 - Alianças Alpha
2 - Aliança Russa (xiters)
3 - Dragon Cuh
com o surgimento dessas 2 outras alianças ... a parada ficou complicada pros alphas ... isso eh natural ... perderam já Dion e Oren ... logicamente uma aliança BR seria uma alternativa para formar outra força paralela a essas ... mas pelo q vi ... muitos clans estao em alianças gringas já formadas ...
Bom ou a gente agrega mais uns clans em nossa aliança ... ou juntamos nossa aliança com outra formando uma ... assim criando outra paralela ...
Rumo da aliança
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Perderam dion com os russos usando exploit, e parece que vao devolver o castelo ou já devolveram. Com Oren foram 3 allys contra eles ... eles não estavam esperando isso. Os alemães e outras allys são amigos dos alpha tmb. Alpha tem castelo a muitooooooo tempo, e depois de muitooooo tempo eles perderam UM castelo ... apenas isso. Logo logo eles (ou nosReiserFS escreveu:Pelo o que eu vi a ALPHA ta morrendo, o cu do dragao pegou um castelo, e os russos pegaram outro. Acho melhor fortalecer nossa aliança do que entrar no alpha remendado que existe.

- courtney
- Orangotango Pau D'Agua
Entrar pra ally Alpha II e o jeito,não temos opcoens,russos so no exploit,overbuff,cheat,bot e afins
,Dragon Court são uns toscos e os Evil Hordes estao na ally deles,so resta Alpha mesmo,não vejo a hra de ajeitar essa ally,quero meter o pe no Narga e no CabessaOCA

“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
-Zé do Caixão
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
temos q nos preocupar em fazer a escolha certa... so isso.. para q depois nos não digamos... "puts, la era melhor" sacam???
valiant... deu pau na placa de radio xD... mas já resolvi aki.. era o driver q tava bugado... toda veiz q eu ia abrir o l2.. dava tela azul acusando o driver da radio =[
flws!!!!
valiant... deu pau na placa de radio xD... mas já resolvi aki.. era o driver q tava bugado... toda veiz q eu ia abrir o l2.. dava tela azul acusando o driver da radio =[
flws!!!!