Eae pessoal,
vocês podem me tirar umas duvidas?
Bom, to fazendo um orc mago....
perguntas....
Qual é melhor?overlord ou warcryer?
E qual set/arma eu devo usar com cada um...over/war...
Quem souber eu agradeço...
Vlw povo!!
Orc mago -duvida
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Orc mago -duvida
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
cara ce vc comparar os 2 o Overlord eh muito mais "Over" (lol) q o warcryer...
porem o warcryer eh mais healer e buffer (vamos dizer imformal) porque o Overlord só usa seus skills em clan enquanto o warcryer usa na party...
em questao de dano (dano com magia) os 2 tem o mesmo dano...
O over e o warcryer tem o life drain e o steal essence q são de sugar vida (muito potentes) e o bleed e poison (porem o warcryer tem 3 tipos de bleed enquanto o over tem o de área q tem o mesmo dano q o do warcryer)
Na questao de força melee o over tem mais recursos q o warcryer... porque ele possui o Soul cry (ambos tem esse skill) q aumenta absurdamente o P.atk mais o over tem tb o Soul Guard q aumenta muita a P.def e esse o warcyer não tem...
em resumo
Warcryer
é mais buffer e healer e DD "lento" (porque tem q ficar envenenando e sleepando) e tem a vantagem de ter um recovery absurdo q eu eu acho q é maior q do Over
Overlord
é um otimo Healer e buffer POREM só em clan/alianca tem magias muito forte q são em área (o q fica um pouco dificil de matar arqueiros e magos) porem são absurdos os Debuffs q ele tem (e possibilita vc a fazer Pools por que vc mata muitos mobs de uma vez)
é isso ae decide agora q é bem dificil
em relaçao a equip use um robe e um staff (apesar de q o mago orc é muito versatil e pode usar qualquer equip) mas assim vc tem mais cast speed (q é muito baixo) e M.atak (q tambem é baixo)
PS. meu char preferido é o warcryer aquilo num tem pra ninguém

porem o warcryer eh mais healer e buffer (vamos dizer imformal) porque o Overlord só usa seus skills em clan enquanto o warcryer usa na party...
em questao de dano (dano com magia) os 2 tem o mesmo dano...
O over e o warcryer tem o life drain e o steal essence q são de sugar vida (muito potentes) e o bleed e poison (porem o warcryer tem 3 tipos de bleed enquanto o over tem o de área q tem o mesmo dano q o do warcryer)
Na questao de força melee o over tem mais recursos q o warcryer... porque ele possui o Soul cry (ambos tem esse skill) q aumenta absurdamente o P.atk mais o over tem tb o Soul Guard q aumenta muita a P.def e esse o warcyer não tem...
em resumo
Warcryer

Overlord

é isso ae decide agora q é bem dificil
em relaçao a equip use um robe e um staff (apesar de q o mago orc é muito versatil e pode usar qualquer equip) mas assim vc tem mais cast speed (q é muito baixo) e M.atak (q tambem é baixo)
PS. meu char preferido é o warcryer aquilo num tem pra ninguém

War, war never changes...
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Vlw cara, eu fiz o over, e meu amigo fez o warcryer...só escolhi o over, pelo root dele...eu tenho o dom de sempre chamar mais de um mob, mesmo sem querer...e isso me ajuda MUITO...rs...
Meu amigo esta pensando em usar uma adaga quando for B grade....e eu já vi vários orcs magos no staris com ela...vale a pena?
Meu amigo esta pensando em usar uma adaga quando for B grade....e eu já vi vários orcs magos no staris com ela...vale a pena?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."