Playboy escreveu:
Acho chato a gente monta uma estrutura no de 15x e ter que ficar discutindo esses lances de server. Já deixamos claro isso lá atras da escolha do server 15x. Dai ficam me buzinando no ouvido, sobre um assunto encerrado.
Quem quizer ir jogar no de 30x, vai com Deus, só que não espere que estaremos de braços abertos e com seu lugar esperando sua volta. A fila anda e o clan tem que crescer.
também acho que nunca eu iria ao Forum do clan do Paito posta um convite que no meu ver so server pra desistrutura algo que ta consolidado já no 15x.
Os problemas do server de 30x, são os mesmo do de 15x. A questão é estariamos ajudando quem?
Bom, vocês podem ter certeza que minha intenção não foi desestruturar nada, muito pelo contrário, foi de dar um novo ânimo pro KM, pois sempre acesso o forum de vocês e as coisas q mais li aqui nos ultimos tempos, foram sobre problemas no 15x de mob down, login off, lag, sobre uns quererem jogar no extreme, outros no oficial... enfim, pensei q seria viável e tornaria o jogo mais interessante pra vocês se se juntassem a nós no 30x o q nos tornaria fortes o sufuciente pra enfrentar os russos e evitar a perda do castelo, pegar Aden e tomar Dion do Russos, o sonho era alto, tão alto quanto a força q um clan KM junto de um BDR tem.
Desculpa ter me metido nos problemas de vocês, desculpa vir tocar em assunto encerrado, desculpa ter sonhado com uma união KM+BDR mais uma vez.
Outra coisa, PlayBoy um dos motivos de eu ter sonhando com vocês no 30x, foi a excelente campanha q vc fez como lider, pelo q li aqui, vc é um excelente lider e eu imaginei q vc se sentiria motivado a fazer um trabalho melhor ainda no 30x, já que competência vc tem claramente, todos aqui neste forum lhe elogiaram e muito da sua organização me inspirou em ações junto ao BDR no 30x.
Abraço pra vocês.