Agradecimento a familia KM!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Agradecimento a familia KM!

Mensagem por paito »

Bom pessoal, estou aqui pra agradecer o empenhos do clan KM em ajudar o BladeRunner e sua ally no 30x... esta madrugada foi um momento inesquecivel para nós, participamos de dois sieges ao mesmo tempo e tivemos sucesso nos dois.

Primeiro fomos a Giran impedir q a ally russa tomasse o castelo q pertence a uma ally amiga nossa, organizamos um ataque em massa só com membros do BladeRunner enquanto nossa ally esperava proximo de gludio(castelo q estavamos registrados pra atacar).. em um ataque apenas quebramos todas as bandeiras dos russos e lá estavam presentes KMs nos ajudando.

Haviamos prometido a uma ally gringa q nos ajudou a defender oren q nos os ajudariamos a pegar gludio, só que esses gringos antes do siege ficaram tentando humilhar o clan ABR por q eles estavam de C grade ainda, ficaram jogando adenas no chao pra eles... o resultado disso foi q logo após detonarmos os russos em giran, seguimos pra gludio nos juntamos a todos.. eliminamos a concorrencia e arrebetamos o castelo e ajudamos o ABR a pegar o castelo, ABR conquistou gludio, só q como haviamos prometido ajudar essa ally gringa a pegar o castelo em troca da ajuda deles em oren, o ABR, q a pouco havia sido humilhado, devolvel a humlação ao passar o castelo pros gringos numa boa... eles jogaram adenas pro ABR e os ABRs lhe passaram um castelo como o troco da esmola jogada pra eles, o q nos orgulhou muito.. apos isso ficamos apenas defendendo nossas bandeiras e o portao ate o fim e resitimos ate o fim... e nesse momento mais uma vez contamos com KMs nos ajudando.

Muito obrigado a familia KM por ceder alguns membros q nos deram e estao dando uma grande ajuda... e toda ajuda de vocês será sempre bem vinda e sempre q puderem, e principalmente não atrapalhar vocês no 15x, apareçam.

Obs.: me senti muito agradecido por ver KMs lá nos ajudando num momento tão bom e me sinto no dever de vir agradecer, mas caso esse tópico cause mais problemas pode trancar ou deletar numa boa, tenho ciencia de q causei problemas, mesmo q sem querer a pouco tempo, mas tenho vocês como um clan irmão do BladeRunner e entenderei numa boa.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Pow Paito q show ... parabens denovo mandaram muito bem :D

Eu ando meio sem tempo .. mas assim que puder vou dar uma passada ae nos sieges pra dar uma ajudinha hehe

~[]s

SkInS
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

affff eu nunca apareço nesses sieges :( :( :( muito tarde...
War, war never changes...
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Eu tava lá e foi muito bom.
Pessoal mandou muito bem, organização nota 10!
Imagem
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Eu fui tb. Matei gente pra porra la.
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK