Mais um MMORPG com estilo diferente. Esse tal Tabula Rasa lembra aquele filme Starship Troopers. Vai ser um MMORPG de ação. Não me pergunte como funciona, porque não tenho a menor idéia. Talvez teremos que mirar nos mobs com o mouse? Não sei. Só sei que as SS são muito doidas.
MMORPG de ação - eu sempre pensei nisso.. e por falar nisso tem algum?? deve ser muito irado, num ficar só no clique, poder virar, desviar e tudo mais Se alguem souber um bom avisa ae Quando eu conseguir comprar meu pc eu tento jogar, por enquanto só de espectador
Bom lembro que uma empresa que comprou da EPIC a licença da UNREAL ENGINE III estava desenvolvendo o primeiro MMOFPS (Massive Multiplay Online First Person Shooter) O jogo vai ter elementos de RPG porem a jogabilidade vai ser estilo FPS, deve ser muito louco, imagine um AA ou um BF2 com 5mil pessoas onlines sem rounds nem partidas apenas Role Play.
ReiserFS escreveu:Bom lembro que uma empresa que comprou da EPIC a licença da UNREAL ENGINE III estava desenvolvendo o primeiro MMOFPS (Massive Multiplay Online First Person Shooter) O jogo vai ter elementos de RPG porem a jogabilidade vai ser estilo FPS, deve ser muito louco, imagine um AA ou um BF2 com 5mil pessoas onlines sem rounds nem partidas apenas Role Play.
Se sair um desses eu compro.
ctz já penso uma espécie de unreal em mass... com os veiculos e tudo mais...
Eu queria um MMOGTA usando a mesma engine do San Andreas, ai sim ia ser um jogo Rulez!!! pensa na Gang War, os cara de aviões e helis num jogo legal e leve.